domingo, 1 de outubro de 2017

Cosminho Pacetta compartilhou a própria publicação no grupo General Villas Bôas, nós confiamos no senhor.

A MEMÓRIA DOS ESTUDANTES BRASILEIROS...
Dia desses, por mensagem inbox, uma recém formada advogada formada em direito pela USP, filha de uma grande amiga de infância tentou me detonar!! Me chamou de reacionário, radical, conservador, facista etc.. Com uma arrogância e "formatação jurídica na escrita" impressionantes... Tudo isso por conta de um post que retransmiti de apoio ao Bolsonaro cuja temática era o absurdo ensino via cartilha de pornografia para crianças de 5 anos de idade nas escolas públicas do Brasil. Por respeito a mãe que, como já disse conheço desde minha infância, tentei contemporizar e a medida que tentava explicar minha posição e o meu apoio ao Bolsonaro, mais e mais irritada a jovem se mostrava, a ponto de perceber uma tentativa "políticamente manipuladora" de colocar a minha amiga contra a minha pessoa.. Imaginei, seria TPM? Não, não era TPM , o processo era muito mais complexo e profundo que fluxos hormonais estrogênicos, era perceptivelmente neural!
A aprendizagem sem dúvida é a formação para o meio educacional. A Neurociência da aprendizagem, em termos gerais, é o estudo de como o cérebro aprende. É o entendimento de como as redes neurais são estabelecidas no momento da aprendizagem, bem como de que maneira os estímulos, informações e as "VERDADES" chegam ao cérebro e da forma como as memórias se armazenam e se consolidam e de como teremos acesso às sedimentadas informações armazenadas. Conceitos como neurônios, sinapses, sistemas atencionais (que viabilizam o gerenciamento da aprendizagem e podem ser "DIRECIONADOS"), mecanismos mnemônicos (fundamentais para o entendimento da consolidação das memórias e da CONCRETIZAÇÃO DA IDEIA INFORMADA), neurônios espelho, que possibilitam a espécie humana progressos na comunicação, compreensão, no aprendizado, CONSTRUÇÃO DA REALIDADE, plasticidade cerebral etc.
Ou seja, o conhecimento de que o cérebro continua a desenvolver-se, a aprender e a mudar mas somente a partir da PRIMEIRA IDEIA SEDIMENTADA, não mais estarão sendo discutidos apenas por neurocientistas, como até então imaginávamos. Há trinta anos aproximadamente, estes sistemas vêm sendo aplicados em salas de aula do mundo todo, no dia a dia do educador. Mas no Brasil essa tecnologia assumiu contornos ideológicos por um acordo com a ONU que desencadeou a mudança do ensino brasileiro dentro do programa PNDH 1, 2 e 3 no qual a visão gramiscista de esquerda foi introduzida na mente de jovens a partir de 5 anos de idade, quando a aprendizagem está a se delinear.
O fracasso e insucesso escolar obtiveram então novas diretrizes. Hoje um "novo olhar" existe sobre a educação, já que uma nova gama de informações e conhecimentos estão á disposição do educador que, DEPENDENDO de sua orientação religiosa, sexual e política, pode FORMATAR a criança dentro destes conceitos e mesmo que o professor seja isento, ao seguir a cartilha programática de ensino utilizando as técnicas solicitadas pelo MEC via governo federal (o que ocorre desde o primeiro acordo PNDH 1) já há 20 anos, estes jovens se formarão dentro da visão do primeiro "imput" que receberam e as "novas" ideias só farão sentido se forem ideias que se somem às da primeira "gravação". Formações de pensamentos contraditórios são DESCARTADOS como irreais, surreais, reacionários, e entram em zona de conflito mental da criança e do adolescente, sendo suplementados pela gravação da memoria inicial. Assim pude, estarrecido, entender que a jovem advogada, filha da minha amiga,( Já nem sei se ainda continua minha amiga ou foi manipulada pela filha) estava FANATIZADA IDEOLOGICAMENTE e CONVENCIDA de que o socialismo é a solução do planeta, mesmo não existindo um país que tenha obtido sucesso com esse modelo econômico ideológico ... Aprendeu que Bolsonaro defende a "cultura do estupro", mesmo o Deputado tendo feito um projeto de lei de castração química... E como vemos no vídeo ai abaixo, a aluna da Puc dizendo, ou seja ACREDITANDO, que existiam placas sobre nudez no MAM, no episódio dantesco da menininha de cinco aninhos tocando o corpo do "ator", que só existia uma criança no evento, o que é falso, que a mãe é responsável, o que não a exime de responsabilidades, e que somos um bando de ignorantes culturais pois não conhecemos arte, como se esse tipo de arte fosse consensual. Esse comportamento é reativo, é a tentativa das redes neurais de dissipar a tensão sobre o aprendizado inicial, a verdade com que foi armazenada em sua mente. Mesmo sabendo que existam leis proibindo a nudez explícita, que existe um estatuto da criança coibindo tal prática... Enfim os estudantes, desde a pré escola ao universitário brasileiro, foram e estão TODOS sobre efeito de lavagem cerebral severa, estão FANATIZADOS IDEOLOGICAMENTE intencionalmente e criminosamente, pelo sistema do MEC, pelas ideias de Freire, pelo PNDH, pelo socialismo comunista, muito embora não percebam. Penso que caberia aos pais a DESCONSTRUÇÃO desta visão gramscista de esquerda destrutiva, uma bomba relógio para a sociedade, absorvida como verdade, se ainda houver tempo, pois o futuro do Brasil se mostra sombrio e absolutamente sem horizonte, se nada for feito!
Cosminho Pacetta
Cosminho Pacetta
MAIOR QUE O PRÓPRIO CRIADOR
Definitivamente o Brasil foi escolhido pelos senhores do mundo, leia-se homocapensis, Illuminatis, Bilderbergs e acreditem, a principal ordem do Vaticano, os Jesuítas, ( Onde existe a maior concentração de pedofilia do planeta) todos sob comando dos Anunnakis, para implementarem o maior laboratório psicosocial e psicosexual (teoria froidiana) já testado no planeta por eles e absorverem as experiências decorrentes deste "laboratorio" sexual vivo.
O desenvolvimento psicosexual preconiza a percepção da personalidade humana desde de tenra idade processada em sequências de estágios que decorrem do nascimento até à adolescência.
Para Freud o desenvolvimento da personalidade processa-se numa sequência de estádios psicossexuais que decorrem desde o nascimento até à adolescência e acontecem em cinco estágios: oral, anal, fálico, de latência e vaginal dependendo da idade até a adolescência quando se concluem.
O processo e hegemonia sexual que a esquerda mundial DEMONÍACA preestabelece é a criação de uma população voltada exclusivamente para as energias sexuais das quais poderiam utilizá-la do ponto de vista energético.
Tais energias sexuais são absolutamente concretas e físicas e podem ser manipuladas para realização de todos os intentos sociológicos e comportamentais, materialização e conclusão de pensamentos, ideias, já que a energia orgástica é a mais intensa e criadora do Universo, não só físico (geração/fecundação) mas principalmente sutil dado as frequências geradas por ela que interferem em dimensões ainda desconhecidas em sua plenitude..
Quando se detém a posse do conhecimento da "magia negra" neste sentido e que envolvem os ideais ritualísticos destes perversos seres das trevas para a sua manutenção no poder planetário, contando com uma legião de ignorantes fanatizados para a perpetuação e manipulação do poder gerado pelas ergias sexuais, nada pode ser maior que ela, a não ser o próprio Criador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário