quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Grupo ultra esquerdista apoiado por Luciano Huck, RenovaBR tenta disfarçar seu extremismo por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Grupo ultra esquerdista apoiado por Luciano Huck, RenovaBR tenta disfarçar seu extremismo

por mrk
Todo mundo trabalhou para minar a campanha de João Doria nas últimas semanas. Setores da campanha do Bolsonaro acreditam que demolir Doria é o melhor jogo. Os petistas também estão investindo nisso. A campanha de Geraldo Alckmin trabalhar para enterrar o prefeito. E, como não poderia deixar de ser, a própria campanha de Doria anda dando vários tiros no pé.
Como presente, a turma toda ganhou uma candidatura muito mais forte e muito mais carregada de esquerdismo: Luciano Huck. Agora é o famoso ditado adaptado: "quem pariu Huck que o embale".
Conforme o Estadão, o jogo de Luciano Huck agora é empacotar sua candidatura de esquerda - estilo Rede/PSOL - para engabelar parte da direita. Por isso ele está envolvendo até gente como o empresário Eduardo Mufarej, e o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga.
Mas a parte mais inovadora é que ele vai oferecer cursos de formação para jovens com formação ideológica estilo Rede/PSOL para conquistarem o máximo possível de vagas no Legislativo em 2018.
“O nosso foco é o Legislativo, mas não se trata de um movimento nem de direita, nem de esquerda”, disse Mufarej, mentor do projeto e sócio da Tarpon Investimentos. “Queremos tentar aproximar o Brasil, e não dividir. Existe gente competente nos diferentes espectros ideológicos.”
Ou seja, o famoso truque "nem, nem", utilizado pelo partido de extrema esquerda do Rede.
A matéria do Estadão diz:
Desde o último dia 7, o RenovaBR recebeu 600 interessados em participar de suas aulas. As inscrições terminam no fim deste mês e serão escolhidos até 150 participantes para o programa. Deste total, o grupo acredita que poderá lançar cerca de cem candidatos a deputado – a maioria a federal -, em 2018. Há também um esforço para que mais mulheres entrem na corrida eleitoral.
Os selecionados receberão ajuda de custo equivalente a uma bolsa de estudo – de janeiro a junho de 2018 – para se dedicar ao aprimoramento político. As disciplinas oferecidas estão ancoradas em temas como ética, democracia, funcionamento do Estado, planejamento, estratégia e liderança.
Além de Luciano Huck – também padrinho do movimento Agora! – e de Armínio Fraga, o empresário Abílio Diniz é outro entusiasta do RenovaBR. Dos 60 voluntários que integram essa rede, a maioria é composta por empresários e profissionais liberais.
Na verdade, os "liberais" ligados a Huck são LINO's, ou seja, "liberals in name only". É aquela mesma turma que quer proibir as pessoas de protestarem contra crianças tocando em corpos de homens nus. Obviamente, não querem que o cidadão se arma. É uma gente que não admite falar em redução de maioridade penal.
Quem quer que acredite que essa turma é "liberal" ou está se fazendo se sonso ou pirou de vez.
A presença de Huck no jogo cria um núcleo de extrema esquerda no padrão Rede/PSOL com o apoio da Rede Globo e uma plataforma que deixa gente como Marcelo Freixo e Luciana Genro emocionada.
Isso aumenta nossa pressão para derrubar Luciano Huck quase na mesma medida em que temos que derrubar Lula. Para Jair Bolsonaro, a pressão é total, uma vez que ele fica naquela situação de "ou vence ou vence".
Uma vez que boa parte de suas tropas ajudaram a aniquilar Doria, ele não tem nenhum direito moral do perder para Huck. Que isso sirva como motivação adicional para uma vitória sobre Huck.
mrk | 24 de outubro de 2017 às 23:38 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdaLuciano Huckmarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-o71

Nenhum comentário:

Postar um comentário