domingo, 29 de outubro de 2017

Presidente de sindicato dos taxistas demonstra preconceito e arrogância: “pobre tem que se conformar que ele é pobre” por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Presidente de sindicato dos taxistas demonstra preconceito e arrogância: “pobre tem que se conformar que ele é pobre”

por mrk
Essa entrevista de Natalício Bezerra Silva, presidente do Sinditaxisp (principal sindicato de taxistas de São Paulo/SP) assusta por dois padrões: preconceito e arrogância.
Notamos no tom de voz de Natalício que ele é uma pessoa insensível ao sofrimento do povo. Ele complementa isso com a forma preconceituosa com a qual trata os pobres, que hoje conseguem ter uma alternativa aos meios de transporte público com os aplicativos de transporte.
Natalício não dá a mínima para isso. Ele é taxativo: "pobre tem que se conformar que ele é pobre".
Na terça-feira, 24, o Plenário do Senado aprovou um requerimento em regime de urgência para  o projeto PLC 28/2017 da Câmara dos Deputados, que visa acabar com os aplicativos Uber Cabify.
Como não poderia deixar de ser, os petistas estão apoiando em peso a lei que quer acabar com os aplicativos.
Assista a entrevista e se assuste com a monstruosidade de Natalício (tome um Engov antes):
mrk | 28 de outubro de 2017 às 21:25 | Tags: extrema esquerdaNatalício BezerraPTsocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-oeS

Um comentário:

  1. Infelizmente no Brasil os sindicatos fingem defender os interesses do trabalhador Mas na verdade só serve para enriquecer alguns poucos vagabundos que depois que entram pro sindicato, nunca mais largam o osso. Por isso a declaração desse vagabundo não me surpreende. Esta só defendendo o seu interesse.

    ResponderExcluir