segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Caetano Veloso é colocado em seu devido lugar ao ser proibido de fazer show durante invasão do MTST por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Caetano Veloso é colocado em seu devido lugar ao ser proibido de fazer show durante invasão do MTST

por mrk
O G1 informa que a Justiça de São Paulo deferiu um pedido do Ministério Público para a impedir a realização de um show de Caetano Veloso na invasão do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto). A apresentação estava marcada para 19h desta segunda-feira (30).
A decisão é da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo. Mesmo que um tanto intimidada (aparentemente), ela madou uma multa de R$ 500 mil caso não seja cumprida a decisão. “Fica deferida ordem policial, caso necessário”, escreveu em sua decisão.
A juíza diz que “trata-se de ação civil pública, onde o Ministério Público pede tutela provisória de urgência, para não realização de show artístico, que seria realizado em local que foi ocupado, e que está sub judice referida ocupação.”
O grupo terrorista MTST divulgou pelas redes sociais a realização do show de Caetano Veloso na invasão em São Bernardo do Campo. Ainda segundo o texto, a juíza considera que o “local que não possui estrutura a suportar show, mormente para artistas da envergadura de Caetano Veloso, um dos requeridos nesta ação.”
“Para salvaguardar a integridade das pessoas , bem como do artista, defiro a tutela de urgência, para impedir a realização do referido show”, diz a magistrada.
Nota-se que Caetano Veloso deve estar todo choroso e revoltado nesse momento. Ele sempre se acostumou a ficar acima dos demais seres humanos mortais. Agora teve que se defrontar com a aplicação da Justiça. Para quem sempre viveu em uma Torre de Marfim, isso deve doer bastante.
mrk | 30 de outubro de 2017 às 19:06 | Tags: bolivarianismocaetano velosoguerra políticamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-ons

Nenhum comentário:

Postar um comentário