terça-feira, 31 de outubro de 2017

PT se solidifica como maior inimigo dos trabalhadores ao propor lei para causar intencionalmente o desemprego de 500.000 motoristas por mrk

 https://ceticismopolitico.com

PT se solidifica como maior inimigo dos trabalhadores ao propor lei para causar intencionalmente o desemprego de 500.000 motoristas

por mrk
Amanhã, terça (31), será votado em regime de urgência no Senado Federal o projeto de Lei da Câmara de Deputados PLC 28/2017, de autoria do petista Carlos Zarattini.
O objetivo do projeto é impor várias burocracias aos aplicativos de transporte, a fim de dificultar a vida dos motoristas e inviabilizar serviços como Uber, Cabity e Lady Driver. Com isso, 17 milhões de usuários serão afetados e 500.000 pessoas serão colocadas de volta no desemprego.
Como prova do ódio dos petistas pelos trabalhadores - a ponto de agir para deixar os motoristas de Uber e Cabify no desemprego -, passa a circular na Internet um vídeo no qual Zarattini mostra seu mais profundo desprezo pelos trabalhadores humildes.
No vídeo, ele diz que o Uber “quer trabalhar com qualquer cara” e que os motoristas que utilizam essas plataformas são do “tipo de pessoa que aceita trabalhar por um valor muito baixo”.
Zarattini humilha os trabalhadores humildes ao agir assim. Isso é outra prova do desprezo do PT para com os trabalhadores.
Um partido que tem vontade de jogar 500.000 pessoas no desemprego é uma vergonha para a política nacional.
mrk | 30 de outubro de 2017 às 21:18 | Tags: bolivarianismoCarlos Zarattiniextrema esquerdamarxismoPTsocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-oov

Nenhum comentário:

Postar um comentário