Como sempre, a extrema esquerda é puro virtue signalling (encenação de virtude). Virtue signalling significa a manifestação de uma virtude que alguém não possui. Ou seja, é encenação pura e simples.
Agora sabemos que o ex-senador e atual vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) dormiu na noite dessa segunda-feira (30) para terça-feira (31) em um barraco na invasão do MTST em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Agora vamos ler o que está escrito no Congresso em Foco, sobre Suplicy:
Seu patrimônio, formado basicamente por imóveis, chega perto de R$ 2 milhões. Com o perdão pelo uso de dois jargões do economês que aqui serão facilmente compreendidos, a declaração de Suplicy sugere, no entanto, que ele vai muito bem em termos de "ativo imobilizado" e mal no quesito "liquidez".
Filho de uma família tão tradicional quanto rica, o senador tem um patrimônio que não é de se jogar fora. Há ali, é certo, micos como as ações que Suplicy mantém da antiga fábrica nacional de veículos Gurgel (que faliu). Mas não faltam imóveis em ótimos endereços, destacando-se entre eles uma casa no sofisticado bairro paulistano de Jardim América, ao qual o parlamentar atribui o valor de R$ 788 mil.
Epa, epa...
Quase 2 milhões de reais em imóveis?
Assim é fácil dormir uma noite no barraco para praticar virtue signalling enquanto no resto das noites ele mora no bem bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário