quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A indústria de “fake news” CBN contrata líder do grupo esquerdista “Acredito”. É hora de prestar atenção no jogo… por mrk

https://ceticismopolitico.com

A indústria de “fake news” CBN contrata líder do grupo esquerdista “Acredito”. É hora de prestar atenção no jogo…

por mrk
O Grupo Globo certamente é o grande produtor de notícias falsas no Brasil atualmente. A CBN é parte desse grupo.
Agora a CBN divulgou uma nota se vangloriando de colocar em sua equipe a líder do movimento ultraesquerdista "Acredito", Tábata Amaral.
Tábata é daquela turma típica da esquerda caviar - que fecha com Freixo e a turma do PSOL -, pertencente à uma elite que foi estudar em Harvard e conta com o apoio de empresários como Jorge Paulo Lemann, que ao investir nesse grupo mostra suas intenções de ser o George Soros do Brasil.
Veja a nota da CBN, cheia de empolgação:
No mês de aniversário de 26 anos, a CBN apresenta uma novidade. Estreia nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, no CBN São Paulo, a comentarista Tábata Amaral. Apaixonada por educação e política, Tábata tem apenas 23 anos, mas um longo currículo de estudos, pesquisas e prêmios. A nova comentarista vai se unir ao time do Mais São Paulo, falando sempre às sextas-feiras, às 10h40. É graduada em Governo e Astrofísica na Universidade de Harvad, nos Estados Unidos. Sua tese “A política das reformas educacionais em municípios brasileiros” recebeu o Prêmio Kenneth Maxwell em estudos brasileiros e o Prêmio Eric Firth para o melhor ensaio sobre o tema de ideais democráticos. Vinda da periferia de São Paulo, ela estudou em uma escola privada com bolsa integral e representou o Brasil em cinco olimpíadas internacionais de ciências. Tábata é o co-fundadora do Projeto VOA!, que prepara alunos de escolas públicas para as olimpíadas científicas, do Acredito, um movimento de renovação política, e do Movimento Mapa Educação, que luta por uma educação de qualidade para todos os brasileiros. Ela é Jovem RAPS, Lemann Fellow e bolsista da Fundação Estudar, e recebeu os prêmios Faz Diferença do Jornal O Globo em 2016 e Next Generation Women Leader Award da McKinsey em 2017. Seu maior sonho é transformar o Brasil através da educação e da gestão pública, para que o país seja mais justo, inclusivo, desenvolvido e ético.
A conversa mole é a mesma de sempre em se tratando da esquerda. O que importa é que temos o pior do esquerdismo cheio de pose, querendo se livrar da imagem "pesada" trazida pelo PT.
Já pudemos ler no JornaLivre (ver aqui e aqui) como o novo jogo da ultraesquerda funciona.
Em relação à direita true que fica enchendo o saco do MBL, vamos deixar o papo reto: o pessoal do MBL não está preocupado em ficar desgastando vocês por aí. A tática de "atacar o MBL" não está funcionando e o movimento vai crescendo, obrigado.
Em suma, estão perdendo tempo. Mas ainda assim isso enche o saco.
Mas vocês da direita true bem que poderiam focar suas energias em atacar o movimento "Acredito", financiado pelo Soros do Brasil e cuja líder acaba de ganhar programa na CBN, um dos ramos da indústria de "fake news".
Dá para focar um pouco em atacar o inimigo fundamental?
Please.
mrk | 4 de outubro de 2017 às 18:34 | Tags: Acreditoextrema esquerdaPSOLsocialismoTábata Amaral | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nz8

Nenhum comentário:

Postar um comentário