domingo, 22 de outubro de 2017

Paula Lavigne disse à Marie Claire que era apenas “uma menina” quando perdeu a virgindade para Caetano por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Paula Lavigne disse à Marie Claire que era apenas “uma menina” quando perdeu a virgindade para Caetano

por mrk
A ditadura de Stalin ficou conhecida por apagar pessoas das fotos, em tentativas de apagar o passado. Isso também acontecia na China de Mao Tsé-Tung. Ambos os fatos comprovam que os comunistas são tão autoritários que até utilizam seu poder para apagar o passado.
É assim que Caetano Veloso e Paula Lavigne estão agindo ao lançarem processos contra MBL e Alexandre Frota por terem citado publicações (como Playboy e Folha) onde Paula Lavigne contava que tinha perdido a virgindade para Caetano aos 13 anos.
Agora encontramos uma matéria da Marie Claire - de 30/09/2016 - onde Paula Lavigne vai além. Ela não apenas confessa ter perdido a virgindade aos 13 anos para Caetano, como também usa o termo "menina" para se descrever.
Observe:
Bem, se ela própria usa o termo "uma menina", isso claramente será utilizado no tribunal pelo MBL e por Alexandre Frota em ambos os processos.
Como previsto, quem deve acabar pagando indenização é a dupla Caetano/Lavigne.
mrk | 22 de outubro de 2017 às 09:49 | Tags: bolivarianismocaetano velosoextrema esquerdamarxismopaula lavignesocialismo | Categorias: ArtigosNotas | URL: http://wp.me/pUgsw-o1S

Nenhum comentário:

Postar um comentário