sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Temer decide vetar projeto de censura à Internet e evita que Áureo criasse clima para ruptura total e até intervenção por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Temer decide vetar projeto de censura à Internet e evita que Áureo criasse clima para ruptura total e até intervenção

por mrk
Ao decidir vetar a censura à Internet - proposta pelo deputado Áureo, do Solidariedade, e aprovada na Câmara -, o presidente Michel Temer livrou o Brasil de um estorvo.
Nessa tarde a Presidência da República emitiu a seguinte nota:
O maior flagelo resultante de uma intervenção militar é a censura. E daí vem um deputado do Solidariedade e estabelece... a censura, tirando qualquer argumento para se criticar a intervenção militar.
É do tipo: se tem deputado censurando a Internet, por que não chamar os militares duma vez e fazer o serviço completo de impor uma ditadura?
Eu sou contra esse tipo de recurso, mas quem está usando jogos de implementar ditadura é o senhor Áureo, apoiado por boa parte do Congresso.
Muita gente já falou em intervenção militar depois da emenda absurda de Áureo. Com o veto de Temer, esse papo deve diminuir. Ainda bem.
mrk | 6 de outubro de 2017 às 19:40 | Tags: Áureobolivarianismoextrema esquerdamarxismomichel temersocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nBj

Nenhum comentário:

Postar um comentário