A vergonha da semana está no fato de que uma elite de artistas de extrema esquerda - os principais deles milionários, vivendo em casas e apês de luxo, com alguns sem o menor pudor para receber Lei Rouanet - decidiu lançar uma campanha para tentar intimidar todos os brasileiros que se posicionassem contra duas coisas:
- o uso da Lei Rouanet
- exposição de crianças à obras pornográficas
Como eles não conseguem mais argumentar e sabem que a população está contra uma classe artística composta de gente desumana e sem a menor empatia para com o próximo, partiram para jogos de intimidação, que vão se voltar contra eles.
Vão tentar processar pessoas injustamente - pois lembrar que uma exposição contém zoofilia ou pedofilia não é crime, uma vez que há fotos e imagens comprovando isso, tornando os processos apenas instâncias de falsa comunicação de crime - e conseguirão angariar ainda mais rejeição.
E essa escória moral nunca conseguirá se livrar do estigma de que eles estão atacando aqueles que estão a favor das crianças e contra o uso de dinheiro público para "artes".
Um exemplo:
É preciso repetir isso o máximo possível - que tudo é pelas crianças e contra o uso de dinheiro público - que é como mostrar crucifixos para vampiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário