sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Elite artística que defende crianças tocando em homem nu é humilhada por Dona Regina na Globo por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Elite artística que defende crianças tocando em homem nu é humilhada por Dona Regina na Globo

por mrk
Todos aqueles que vivem do embuste e da dissimulação se sentem muito incomodados quando o senso comum desmascara suas mentiras.
E foi assim que no programa "Encontro" - sem a presença de Fátima Bernardes, que está de férias - artistas arrogantes tomaram uma lapada. Uma dupla global tentava fingir acreditar que não havia nada de errado em forçar uma criança a tocar o corpo nu de um homem, como ocorreu na peça do MAM.
Observe que esses artistas não acreditam em suas próprias opiniões. É tudo fingimento. Por isso seria fácil desmascará-los.
No programa uma senhora, Dona Regina, falou o papo reto: "Eu não sou contra a arte, mas sou contra a exposição da criança ali daquela forma. Eu sou contra a mãe que levou a criança, porque um adulto, tudo bem, mas será que essa criança foi preparada?".
Andreia Horta fingiu indignação diante dessa opinião. Lançou um truque psicológico: "Prefiro não comentar".
Na sequência, Bruno Ferrari fez a simulação de falso entendimento: "A criança foi exposta ao quê?", quis saber o ator fingindo semblante sério. "Ao nu mesmo e tocando ali [no pé do artista]. Pra quem assistiu não foi legal, pra quem estava em casa, como eu. Entendeu?", respondeu a aposentada, sem se intimidar com o truque.
Andreia entrou para jogar e fez sua narrativa: "Direito à opinião é liberdade. Todo mundo tem que ter direito a tudo. O que não posso é obrigar você a pensar como eu e nem o contrário. Não estamos conseguindo ter discussões abertas sobre as coisas. As opiniões estão reduzidas às redes sociais. Virou uma arena sangrenta, onde as pessoas ofendem. Eu coloquei minha opinião lá e fui ofendida de todas as maneiras possíveis. O que as pessoas viram, no vídeo, não estava à altura do que estava acontecendo na exposição. A exposição é absolutamente delicada. A performance dele é extremamente delicada, não tinha nada de violento ou pornográfico. Há uma distorção muito grave do que houve ali, tomando proporções inacreditáveis. É terrível que um corpo nu seja um choque, inclusive para o brasileiro", discursou Andreia que foi demolida com uma única palavra.
"Na criança", rebateu a senhora para irritação e desconforto da dupla de picaretas.
mrk | 6 de outubro de 2017 às 18:13 | Tags: Dona Reginaextrema esquerdafascismo culturalpoliticamente correto | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nBb

Nenhum comentário:

Postar um comentário