terça-feira, 10 de outubro de 2017

Até agora a elite artística do 342Artes não disse o que acha da pedofilia. Por que será? por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Até agora a elite artística do 342Artes não disse o que acha da pedofilia. Por que será?

por mrk
O site Reaçonaria lembra:
Já tem quase um mês que o Brasil protesta contra a pedofilia, quando soube da exposição Queermuseu (1) no Santander Cultural em Porto Alegre. A revolta sobre o tema ganhou mais força após a revelação de imagens de uma criança sendo levada por sua mãe a tocar em um homem nu no Museu de Arte Moderna (MAM) (2) de São Paulo.
E prossegue:
Desde então, os artistas a favor dessas manifestações artísticas envolvendo crianças já se pronunciaram sobre diversos temas marginais ao problema de fato. Já falaram sobre o que é arte, sobre censura, sobre o que é fascismo e o que é nazismo, sobre preconceito e até mesmo racismo. Porém, não se manifestaram sobre aquilo que revoltou a população: E a pedofilia? Os artistas, celebridades, palpiteiros e curadores de exposição são contra a pedofilia? O que acham que devemos fazer com pedófilos? O que acham da sexualização precoce, que afeta as crianças?
Eis que vem a suspeita:
Enquanto eles não se manifestarem sobre isso, as suspeitas mais tenebrosas que geraram toda mobilização da sociedade se mostrarão mais fundamentadas.
No fundo, é bem difícil para eles se posicionarem em público contra a pedofilia, uma vez que serão expostos ao caso de Caetano Veloso, que, aos 40 anos, tirou a virgindade de Paula Lavigne.
Paula é líder do movimento. Aí já imaginamos o constrangimento...
mrk | 9 de outubro de 2017 às 21:25 | Tags: bolivarianismocaetano velosoextrema esquerdamarxismopaula lavignesocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nHe

Nenhum comentário:

Postar um comentário