sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Assassino do Goyases vai poder matar de novo em breve por causa da total impunidade aos menores por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Assassino do Goyases vai poder matar de novo em breve por causa da total impunidade aos menores

por mrk
Um assassino de apenas 13 anos matou outros dois adolescentes - de 12 e 13 anos - no Colégio Goyases, unidade de ensino particular, na Rua Planalto, no Conjunto Riviera, em Goiânia.
O crime ocorreu na manhã de sexta (20).
Alega-se que o assassino sofria bullying (sendo chamado de "fedorento") e usou isso como justificativa para matar duas crianças e deixar outras quatro feridas.
A extrema esquerda já utiliza a narrativa de que isso é causado pelo armamento de civis. Mas tal discurso é hipócrita ao extremo. O assassino, por ter 13 anos, não teria direito a portar armas mesmo em caso de revogação do estatuto do desarmamento. Tal revogação só daria o direito do uso de armas por cidadãos adultos e sem ficha criminal.
Vale lembrar que o assassino também roubou a arma do pai, um PM. Ou seja, algo que não poderia ser bloqueado pelo atual estatuto do desarmamento.
Isso prova que a extrema esquerda chora lágrimas de crocodilo para capitalizar em nome do direito de armas só para os predadores.
Todavia, é sempre bom lembrar que a extrema esquerda defende a total impunidade de menores. São eles que defendem uma lei que permite que o assassino, por ter 13 anos, seja apenas "apreendido". Basicamente, ele vai estar na rua daqui a alguns meses, podendo matar de novo.
É a extrema esquerda que exige o direito de assassinos menores poderem permanecer impunes, ao contrário do cidadão decente, que iria querer ver um assassino desse naipe preso por décadas.
mrk | 20 de outubro de 2017 às 18:32 | Tags: bolivarianismodesarmamentoextrema esquerdaimpunidade de menoresmarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-o05

Nenhum comentário:

Postar um comentário