quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Alckmin adota perfil cuckano ao dizer que “ciclo de polarização entre PT e PSDB acabou” por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Alckmin adota perfil cuckano ao dizer que “ciclo de polarização entre PT e PSDB acabou”

por mrk
Geraldo Alckmin adotou de vez o perfil cuckano - que tem a ver com a expressão "cuckold", em inglês, ou melhor, corno - ao dizer a jornalistas que o ciclo de polarização entre PT e PSDB acabou. As informações são d'O Globo.
"Essa polarização entre PT e PSDB é uma coisa do passado. A visão de futuro tem que ser diferente. O Brasil precisa de construtores. O país vive situação de ampla dificuldade fiscal. Há uns sinais de retomada, mas para ser sustentável precisa de reformas".
Ficou claro.
Se ele não polariza mais com o PT, significa que ele não se opõe ao apoio do partido de Lula e Dilma à ditadura da Venezuela. Também não se opõe a projetos totalitários de poder. Também não tem nada a dizer contra aqueles que querem nos escravizar. Também não fará nada contra o uso do estado de forma a implantar uma ditadura.
Obrigado, Alckmin, por nos avisar.
Em tempo: o rótulo "cuckano" se aplica bem à Geraldo Alckmin por essa decisão, pois os petistas continuarão massacrando-o mesmo depois dessa capitulação. A história de Neville Chamberlain, que se tornou o símbolo da desonra no Ocidente, está aí para nos ensinar.
mrk | 7 de setembro de 2017 às 13:59 | Tags: extrema esquerdageraldo alckminmarxismoPTsocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-n5V

Nenhum comentário:

Postar um comentário