sábado, 30 de setembro de 2017

Cunha diz que PGR queria que ele “mentisse para derrubar o Michel” e compromete até ala janotista por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Cunha diz que PGR queria que ele “mentisse para derrubar o Michel” e compromete até ala janotista

por mrk
A Revista Época anunciou que vai publicar a primeira entrevista exclusiva com Eduardo Cunha desde a prisão do ex-presidente da Câmara, o que aconteceu há 11 meses. O curioso é que a Revista Época e o site Anestesista (ou O Antagonista), que deu a notícia, são janotistas.
Diego Escosteguy - editor-chefe da revista e janotista até a medula - chegou a publicar alguns trechos em sua conta no Twitter. Situação complicada essa, quando não mais se pode esconder fatos.
Cunha negocia delação com Raquel Dodge após seu acordo ter fracassado com Rodrigo Janot. O ex-presidente da Câmara o ex-procurador-geral de querer que ele “mentisse na delação para derrubar o Michel”.
Cunha disse que o que ele tem para delatar “arrebenta a delação da JBS e debilita a da Odebrecht. Posso acabar com a do Lúcio [Funaro]”.
Que bom. O clima é de caos.
Só que o Anestesista disse, por meses, que viria a delação de Cunha para acabar, de vez, com Temer. Foram falsas proclamações de vitória por 4 a 5 meses. Agora aparece Cunha dizendo que Janot queria que ele mentisse para "derrubar Michel". Que coisa, não é?
Esperem aí.
Será que entre aqueles que disseram que "a delação de Cunha vai acabar com o Temer" não estavam pessoas recebendo informações de um PGR dizendo "ei, vou usar o meu poder para forçar Cunha a acabar com Temer"?
Hmmmm...
mrk | 29 de setembro de 2017 às 21:37 | Tags: bolivarianismoeduardo cunhaextrema esquerdamarxismomichel temersocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nuy

Um comentário:

  1. O que vejo é que essa lei da delação premiada está sendo desmoralizada.acho até que os políticos denunciados são corruptos e ladrões mas a cada dia recebem munição pra escapar de condenações. Parece que temer tem razão, as delacoes são políticas. A delação de Cunha que diziam que acabaria com temer muda depois da troca de Rodrigo janot por Raquel dodge. A verdade é que está um cheiro muito forte de pizza. Que país é este?

    ResponderExcluir