quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lula entra para o “seleto” rol dos trapalhões da corrupção ao entregar recibos de aluguel com datas que não existem por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Lula entra para o “seleto” rol dos trapalhões da corrupção ao entregar recibos de aluguel com datas que não existem

por mrk
Se era só o que faltava, agora não falta mais nada.
A piada do dia foi o fato de Lula ter entregado recibos de aluguel a Sergio Moro. Detalhe: com datas que não existem, como o dia 31 de junho (mês que só possui 30 dias).
Leia mais, a partir da Folha:
Dois dos recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula, referentes ao pagamento de aluguel do apartamento vizinho ao dele em São Bernardo do Campo (SP), têm datas que não existem: 31 de novembro e 31 de junho.
Os documentos foram entregues nesta segunda (25) à Justiça, a fim de comprovar que o aluguel do imóvel, segundo a defesa, foi "uma relação privada de locação".
Entre os 26 recibos apresentados pela defesa de Lula, dois informam as datas de 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015 como término do período de locação do apartamento. A data de assinatura do recibo, porém, está correta. Eles são assinados pelo proprietário do imóvel, Glaucos da Costamarques, e atribuem o pagamento à ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Segundo a defesa, foi um "erro material" que não tem relevância no conjunto probatório.
Patético, patético...
Bem, já temos uma listinha de trapalhões da corrupção.
Temos o caso de Geddel, que deixou R$ 51 milhões em seu apartamento.
Ou então Aécio, em cuja residência foram encontrados documentos com a inscrição "cx2".
E o que dizer de Joesley, que gravou um áudio de 4 horas em que se auto incriminou a ponto de parar na prisão?
Diante de tantos ícones da corrupção praticando trapalhadas que os incriminam, Lula é apenas mais um na lista.

Pelo menos há um lado positivo: com tantos corruptos burros e precipitados, às vezes isso acaba ajudando os que lutam contra a corrupção.
mrk | 26 de setembro de 2017 às 22:49 | Tags: bolivarianismoguerra políticaluis inácio lula da silvamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário