segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jornalista anti-MBL é “fascinado pelos malandros, personagens perdidos, oprimidos, amorais e violentos” por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Jornalista anti-MBL é “fascinado pelos malandros, personagens perdidos, oprimidos, amorais e violentos”

por mrk
Como vimos hoje por aqui, um jornalista de extrema esquerda da Folha, Artur Rodrigues, usou técnicas de intimidação nazistas para perseguir membros do MBL que participam da vida pública e na gestão da prefeitura regional de Pinheiros.
Agora encontramos uma matéria do blog Vice - também de extrema esquerda - que fala de um livro de Rodrigues, chamado "Aqui é o Crime".
Alguns trechos da matéria:
No livro, me conta Artur, a narrativa extrapola a notícia do assalto, "o que mais serve de combustível para esse livro é essa guerra velada entre polícia e PCC, as mortes praticadas por policiais na periferia, o revide dos bandidos".
Como é? Ele transforma a ação polícial feita pela polícia contra os criminosos em "guerra velada entre polícia e PCC"? Eis uma equivalência moral.
Ele ainda cita primeiramente as "mortes praticadas por policiais na periferia", com o "revide dos bandidos". Ou seja, na ótica perversa deste monstro o crime surge de "revide" dos bandidos à polícia.
Vá dizer isso para uma pessoa que está andando na rua e é vítima de assalto ou estupro nas mãos dos bandidos.
Mais:
O autor falou que seu interesse pelo universo do crime, porém, surgiu ainda na época do ensino médio "quando bandidos pés de chinelo amedrontavam a molecada com revólveres calibre 32".
Bandidos que apontam armas de fogo são "pé de chinelo"? Que caridade com os bandidos...
Veja outro trecho:
Fascinado pelos malandros, personagens perdidos, oprimidos, amorais e violentos, Artur diz que o seu objetivo na ficção é "fuçar o submundo, não só dos criminosos comum, mas também dos poderosos", e ele faz isso se apoiando na linguagem das ruas. "
Fim de conversa.
Repetindo o que diz a matéria: "Artur é fascinado pelos malandros, personagens perdidos, oprimidos, amorais e violentos".
Bem, agora é de se questionar: será que ele gostaria que os gabinetes de prefeitos liberais estivessem infestados de "malandros, personagens perdidos, oprimidos, amorais e violentos"?
Talvez ele adoraria que as prefeituras dirigidas por liberais fossem ocupadas por gente do PSOL. Ou daqueles que o PSOL mais adora defender.
Artur Rodrigues é um monstro.
mrk | 25 de setembro de 2017 às 20:07 | Tags: artur rodriguesbolivarianismoextrema esquerdamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nqb

Nenhum comentário:

Postar um comentário