segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Carolina Cimenti perde a linha e lança mão de falsa acusação de crime contra todos brasileiros que apoiam Trump por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Carolina Cimenti perde a linha e lança mão de falsa acusação de crime contra todos brasileiros que apoiam Trump

por mrk
A extrema esquerda sempre é assim: vai lançando mão de diversos crimes até que as vítimas decidam reagir.
Pode ser que a jornalista Carolina Cimenti, da Globo (que já chegou a apoiar o genocida Fidel Castro), esteja próxima de se dar muito mal.
Em seu Twitter, ela praticou um crime: o da falsa comunicação de crime. Os seus alvos são todas as pessoas que apoiam Donald Trump no Brasil.
Veja:
Ou seja, ela acusou todos os brasileiros que apoiam Trump de racistas. A Lei 12735, de 2012, define como inafiançável o crime de racismo.
Ela também não pode dizer que usou um condicional. Isso poderia ser usado como desculpa se ela tivesse dito "racistas ou tolos", mas ela escreveu "racistas e tolos". Ou seja, imputou o crime de racismo a todos os brasileiros que apoiam Trump.
Basta exigir que ela comprove a acusação judicialmente e registrar boletins de ocorrência contra ela.
Está na hora de interromper a prática de falsas comunicações de crime feitas pela extrema esquerda.
Se essa aberração acha que pode dizer que milhares e milhares de pessoas decentes praticaram crimes de racismo - e portanto poderiam ser presas de forma inafiançável - é preciso expor ao público que isso é inadmissível.
Ela não tem prova alguma de que os partidários de Trump no Brasil cometeram crimes de racismo. Logo, ela cometeu crime e precisa ser punida.
mrk | 25 de setembro de 2017 às 16:55 | Tags: bolivarianismoCarolina Cimentiextrema esquerdamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nqv

Nenhum comentário:

Postar um comentário