sábado, 13 de fevereiro de 2016

Diretor petista de quinta categoria, acreditem, chama Sergio Moro “de mediocre”

Ceticismo Político

Diretor petista de quinta categoria, acreditem, chama Sergio Moro “de mediocre”

by lucianohenrique
jorge_furtado
O PT está usando seus lacaios para atacar o juiz Sergio Moro.
O site do partido reproduziu um post publicado na página de Facebook de um diretor de TV chamado Jorge Furtado.
Ele disse:
“Nunca houve uma perseguição política contra um homem público como a que a direita e sua mídia estão fazendo agora contra Lula. O objetivo é só um: tentam enfraquecê-lo para a eleição de 2018 (…)
A notoriedade que hoje dão às decisões de um juiz medíocre de primeira instância em Curitiba e sua turma de policiais e procuradores tucanos é parte deste espetáculo grotesco, onde a imprensa de direita é, mais uma vez, a protagonista”.
Os caras realmente perdem o senso de ridículo. Sergio Moro é um juiz respeitado e um destaque em sua profissão. Jorge Furtado é um cineasta de quinta categoria, incapaz de dirigir atores. Vejamos por exemplo trailer de Houve uma vez dois verões, "dirigido por ele":
Que palhaçada é essa? Aliás, Furtado é "roteirista e diretor", mas seus roteiros também incluem porcarias como Caramuru, Benjamin e O Coronel e o Lobisomem (sim, ele conseguiu estragar um bom livro, transformando-o em adaptação infantil para copiar o estilo de O Auto da Compadecida). Aliás, Furtado é tão incompetente que em três casos (Caramuru, Lisbela e o Prisioneiro e O Coronel e o Lobisomem) se limitou a copiar, de forma mais infantilóide, a fórmula usada em O Auto da Compadecida, só que com muito menos qualidade e menos sucesso.
É um cineasta de quinta categoria, que não produz nada que preste. Furtado não tem nem sequer capacidade para julgar se um outro cineasta é medíocre. Quer julgar também um juiz? Em tempo: Sergio Moro pode julgar um outro juiz quanto à sua capacidade pois não só é competente, como dá aulas de alto nível sobre o assunto e também não dá opiniões sobre o que não sabe. Nisto, moralmente Moro é superior a Furtado. Pensando bem, Furtado é um sujeitinho que deveria ficar olhando para o chão, de cabeça baixa, se estivesse na frente do Moro, tamanha sua inferioridade moral em relação ao juiz curitibano.
Furtado, vá assistir a alguns filmes de Martin Scorsese, Brian de Palma, Quentin Tarantino e William Friedkin e ver se aprende alguma coisa sobre sua profissão, pois esta você está longe de dominar. Para ser um cineasta medíocre, você tem que comer muito arroz com feijão ainda...
Em tempo: será que teremos informações importantes se investigarmos se ele recebeu ou não dinheiro de Lei Rouanet?
lucianohenrique | 13 de fevereiro de 2016 às 3:01 am | Tags: bolivarianismoextrema-esquerda,jogos políticosjorge furtadomarxismopetralhasPTsocialismo | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/pUgsw-bxq

Nenhum comentário:

Postar um comentário