sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tico Santa Cruz vai ao esgoto e tenta atacar Marcelo Brigadeiro em sua profissão. E toma uma resposta humilhante. É um mané mesmo…

 Ceticismo Político

Tico Santa Cruz vai ao esgoto e tenta atacar Marcelo Brigadeiro em sua profissão. E toma uma resposta humilhante. É um mané mesmo…

by lucianohenrique
_____________________________________________________________________________tico
Treinador de MMA e consultor técnico da empresa XFC no Brasil, Marcelo Brigadeiro humilhou Tico Santa Cruz após este ter debochado do povo brasileiro para defender o banditismo petralha. Um exemplo de humilhação lançada por Brigadeiro contra o músico petista está abaixo:
_________________________________marcelo
Como se percebe, é um belo desafio. De fato, Tico Santa Cruz dificilmente teria coragem de encarar muitos de seus oponentes de debate de frente, pois, longe de seus zumbifans, seria humilhado na argumentação, algo que ele não domina. Mas eis que a encenação teatral cínica e psicopática da extrema-esquerda se novo tinha que se revelar. Tico Santa Cruz mostrou que para ele o fundo do poço é só uma etapa: resolveu mandar um email para a empresa onde Brigadeiro trabalha. É exatamente isto que você leu! O sujeitinho foi constrangido em público, não aguentou o debate e resolveu tentar atacar o emprego de seu oponente. Será que Tico ainda tem coragem de olhar no rosto de sua família? Que vergonha, que vergonha...
Veja a mensagem que o petista mandou para XFC:
_______________________________________________________________________________t2
Tico, parabéns: você conseguiu se demonstrar como um ser moral rastejante ainda mais patético, covarde, cínico e desonesto que Gregório Duvivier. És um campeão... da falta de dignidade, de caráter e de honra.
Parabéns ao Marcelo Brigadeiro por um vídeo desmascarando o petista:
lucianohenrique | 18 de fevereiro de 2016 às 11:20 pm | Tags: bolivarianismoguerra política,jogos políticospetralhasPTsocialismotico santa cruz | Categorias: Outros | URL:http://wp.me/pUgsw-bJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário