Deu no Cristal Vox, e merece um comentário. Antes,
a notícia:
Com a confirmação de que a Presidente Dilma Roussef passará as festas de carnaval em Porto Alegre aumentam as expectativas que ela possa anunciar a sua saída do Partido dos Trabalhadores. PDT é o caminho.
É público o desconforto da Presidente com setores radicais do PT, em especial os que defendem o ex-presidente Lula e tem jogado Dilma às feras de forma contínua, não escondendo que se necessário a “rifarão” politicamente para salvar o partido.
Dilma, que de boba não tem nada, já cogitou essa possibilidade num passado recente. Seu “CONSELHEIRO” Carlos Araújo não esconde o “asco” que nutre por determinados “pseudo-líderes” petistas que insistem em trair o compromisso político firmado nas urnas por Dilma e Lula.
O final de semana promete…
Obviamente, é um golpe de ilusão, pois o PDT é um partido sicário de Dilma Rousseff e de todo o projeto totalitário do PT. Sempre estiveram a favor de projetos de censura e do controle bolivariano de campanhas. Para Dilma, sair do PT é uma forma de poder distrair os outros em relação ao seu projeto tirânico.
Se isto acontecer, a oposição - toda ela, prestem atenção - não pode deixar que o PDT sirva para "limpar a sujeira" de Dilma, mas na verdade nós devemos deixar claro ao povo que o PDT é tão sujo quanto o PT caso permita esse golpe de ilusionismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário