sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ditadura petista persegue Gilmar Mendes por declaração em festa privada

 Ceticismo Político

Ditadura petista persegue Gilmar Mendes por declaração em festa privada

by lucianohenrique
gilmar
O nível de totalitarismo petista aumenta a cada dia que passa. Agora, como se estivéssemos na Venezuela ou na Coréia do Norte, colocaram seus cães da BLOSTA para perseguir o ministro do STF Gilmar Mendes não por qualquer declaração dada em jornais, às TVs ou qualquer meio de comunicação, mas por algo dito por ele em uma festa privada. É com horror que lemos a notícia - publicada no Brasil247 - abjeta e patrulhadora, digna de uma república das bananas:
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes fez uma grave acusação ao ex-presidente Lula na festa de aniversário da ministra Katia Abreu.
Leia na nota do colunista Ilimar Franco:
“Aos brados, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes chamou o ex-presidente Lula de “bêbado”, anteontem, no aniversário da ministra Katia Abreu (Agricultura). Segundo seu relato, Lula chegou embriagado em São Paulo para prestar solidariedade às vítimas do acidente da TAM, em Congonhas, ocorrido em outubro de 1996. A tragédia acabou com 99 mortos. Constrangimento geral.”
Quer dizer: agora as pessoas já não podem fazer comentários em festas privadas. Precisam ter medo de falar dos tiranos do PT até mesmo quando estão entre amigos.
Não tem jeito: a luta é mesmo contra uma ditadura, e a do PT é tão autoritária e sórdida como foi aquela implementada pelos militares.
lucianohenrique | 5 de fevereiro de 2016 às 11:20 pm | Tags: extrema-esquerdagilmar mendes,marxismopetralhasPTsocialismototalitarismo | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/pUgsw-bhI

Nenhum comentário:

Postar um comentário