sábado, 25 de novembro de 2017

Pelo fim do comércio de marfim na feira do MASP! assine se quiser apoiar.

AMIGOS, este abaixo-assinado trata de uma tema importante sobre animais. Clique aqui e assine se quiser apoiar. 
Pelo fim do comércio de marfim na feira do MASP!
Clique para assinar
Venho através deste abaixo-assinado pedir para não ser mais permitido  o comércio de quaisquer produtos de MARFIM na feira que acontece aos domingos no vão do MASP, sejam ou não os mesmos considerados antiguidades.

Os elefantes estão em extinção. Mais de 50 mil elefantes são mortos POR ANO por caçadores que querem lucrar com suas presas. Um comércio que envolve tráficos de todos os tipos!

Nos últimos dias levamos um susto ao receber a notícia de que o governo de  Donald Trump havia anunciado o fim da proibição a caçadores que quisessem importar as cabeças de elefantes e outros "troféus" (como as presas) da caça. Felizmente, a decisão do governo norte-americano foi revertida e a importação foi suspensa novamente.

Não podemos deixar que barbaridades como essas aconteçam no Brasil!Precisamos nos unir para defender a vida destes animais.

Um MUSEU como o Masp, que é um espaço tão importante no coração de uma das maiores cidades do mundo, não deveria permitir esta prática em sua propriedade. Este ato é tão cruel e nocivo ao nosso planeta e à nossa fauna e flora! Isso é vergonhoso e desnecessário. Assine e junte-se à luta!
Clique para assinar

Um comentário:

  1. Dentre todos os seres vivos do planeta com certeza o ser humano é o mais bizarro. Enquanto os animais chamados irracionais não matam por prazer e pra ficar ricos,não destroem o planeta, enquanto isso o homem que é tido como racional faz tudo isso. Será que somos mesmo animais racionais?

    ResponderExcluir