quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A Kátia Abreu que choraminga por ter sido expulsa do PMDB não explica porque não vai para o PT por mrk

 https://ceticismopolitico.com

A Kátia Abreu que choraminga por ter sido expulsa do PMDB não explica porque não vai para o PT

por mrk
A senadora Katia Abreu foi expulsa do PMDB nesta quarta (23). A decisão foi unânime do Conselho de Ética. A filiação partidária da senadora está sendo cancelada.
O senador Romero Jucá, presidente nacional do partido, disse que acatará de imediato a decisão do Conselho de Ética. Ele disse que a medida "demonstra nova fase de posicionamento do partido".
Ela decidiu choramingar no Twitter:
Lutei pela democracia no partido. Mas os corruptos venceram. Mas não por muito tempo.Vitoria de Pirro.
— Senadora Katia Abreu (@KatiaAbreu) November 23, 2017
Kátia Abreu conseguiu chegar ao poder pelo apoio de setores pecuaristas. Ela própria é uma pecuarista.
Por isso, cometeu uma das maiores indecências políticas ao ser apoiadora retinta do PT, partido que sempre teve um projeto totalitário. Com o apoio do PT, o MST invade terras, levando violência a agricultores e pecuaristas. Tudo o que a senadora Kátia Abreu tem feito redefine o conceito de oportunismo político.
Se ela está chorando tanto por ter sido chutada, deve explicar: por que ela não vai para o PT? Ou será que por ser tão oportunista ela não teria mesmo mesmo no partido que tanto ama?
mrk | 23 de Novembro de 2017 às 19:53 | Etiquetas: bolivarianismokátia abreumarxismoMSTsocialismosocialista | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-p5f

Nenhum comentário:

Postar um comentário