segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O PL do abortoduto pode ser pautado nesta semana

Bom dia, 
No primeiro semestre deste ano, as feministas radicais tentaram pautar e aprovar o PL 7371/2014, que tem como objetivo criar o Fundo de Combate à Violência contra a Mulher. 
Recebemos a informação de que o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, a pedido da bancada feminina, poderia pautar o PL 7371/2014 nesta semana - com ou sem acordo de lideranças.
O projeto é bom apenas na aparência, pois visa criar um mecanismo para combater a gravíssima injustiça da violência contra a mulher. Porém, foi descoberta uma brecha no texto, um dispositivo que permitirá a recepção de dinheiro do exterior para custear o treinamento de médicos para a realização do aborto no sistema público de saúde do Brasil
Assine a petição para pedir o arquivamento desse PL:
O que este Projeto de Lei pretende fazer, na prática, é operacionalizar a famosa Lei Cavalo de Troia (12.845). A lei de 2013 abre brechas muito perigosas para a prática do aborto, pois obriga toda a rede pública de saúde a oferecer o serviço de aborto, a qualquer tempo da gestação, apenas com a palavra da gestante, que só precisa dizer que teve uma relação sexual não consentida (até com o próprio marido), sem necessidade de B.O. e corpo de delito (isto vem de duas normas técnicas do Ministério da Saúde, anteriores à lei, uma do governo FHC e outra do governo Dilma).
Vivemos em um país continental, com um cenário de completo caos na saúde pública: aqui faltam curativos e remédios muito elementares, e por isso a sanha aborteira não alcança seus tenebrosos objetivos. O PL contra o qual estamos lutando cria um sofisticado arcabouço legal para trazer um grande volume de dinheiro para fazer esse mecanismo funcionar. Inclusive de ONG's e fundações internacionais.
Mais uma vez, precisamos nos mobilizar e pedir aos líderes que não aceitem a aprovação desse PL.
Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
P.S.: Saiu em nosso blog uma nota sobre esse tema. Não deixe de lê-la e compartilhá-la com os seus contatos: http://www.semprefamilia.com.br/citizengobrasil/o-pl-do-abortoduto-pode-entrar-em-pauta-novamente/

nascituro
 
 
Assine a campanha para enviar um e-mail ao deputado Rodrigo Maia e pedir que não seja pautado o PL 7371/2014
 
CLIQUE PARA ASSINAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário