sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dilma finge solidariedade a Katia Abreu mas não a convida para o PT por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Dilma finge solidariedade a Katia Abreu mas não a convida para o PT

por mrk
A ex-presidente Dilma fez uma narrativa nesta sexta (24) para se solidarizar com a senadora Kátia Abreu (sem partido-TO), que foi expulsa do PMDB. Detalhe: o partido ainda não expulsou Roberto Requião, que também tem atuado como representante do PT lá dentro.
Segundo Dilma, a expulsão de Kátia "é um jogo de cartas marcadas com que o grupo que se apossou do PMDB tenta perseguir os políticos sérios, honestos e progressistas que pertencem ao partido e lutam pela preservação de sua história".
"A expulsão da senadora Kátia Abreu do PMDB é uma violência contra os seus eleitores do Tocantins e contra os brasileiros de todos os estados que a respeitam e admiram", disse Dilma.
Bem, os eleitores do Tocantins votaram em Kátia a partir do apoio de agricultores e pecuaristas, mas ao se aliar ao PT, a senadora ficou do lado do MST, que vive praticando violência contra a base que a elegeu. Poucas coisas são mais monstruosas em política do que isso.
Aliás, o nível de oportunismo de Kátia não conseguiu torná-la persona non gratta nem mesmo dentro do PT. Se fosse assim, Dilma deveria mostrar uma verdadeira solidariedade com Kátia e colocá-la no PT. Por que não fez? Quer dizer que Dilma só quer Kátia lá dentro do partido dos outros?
Esta é Dilma agindo malandramente...
mrk | 24 de Novembro de 2017 às 19:37 | Etiquetas: bolivarianismodilma rousseffextrema esquerdakátia abreumarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-p64

Nenhum comentário:

Postar um comentário