segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Petistas de novo adotam ritmo de ditadura bolivariana ao espancar um homem só por ter criticado Lula por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Petistas de novo adotam ritmo de ditadura bolivariana ao espancar um homem só por ter criticado Lula

por mrk
O Portal AZ dá uma notícia que assusta pelo fato de ter ocorrido não na Venezuela, mas no Brasil, especificamente durante a viagem de Lula ao Piauí.
Durante um jantar em homenagem a Lula, no Clube da Caixa, neste sábado (2/9), um sujeito protestou pacificamente contra Lula. Chamou-o de "ladrão", rótulo que até se tornou banalizado nos dias de hoje no pós-Lava Jato.
Pois mesmo que ele não tenha partido para qualquer agressão física, seguranças o espancaram violentamente. Junto a militantes do PT, seguranças o deixaram mais quebrado que arroz de terceira.
A informação foi escondida da mídia e só apareceu na tarde deste domingo(03/09) através do deputado estadual Robert Rios (PDT), que informou que o agredido seria Herbert Matos, ex-presidente da companhia do Metrô de Teresina.
Herbert foi levado para uma sala no Clube da Caixa e covardemente espancado. Herbert foi levado para a UTI de um hospital de Teresina. Ele teve costelas quebradas e corre risco até de perder um olho.
Assustadoramente, o caso não está registrado em delegacia.
Segundo o site O Antagonista, os seguranças pertenciam ao governador Wellington Dias, do PT.
A grande mídia está escondendo esse caso de maneira extremamente suspeita.
Em outra matéria, o site O Antagonista contatou o delegado Ademar da Silva Canabrava, responsável pelas investigações do espancamento.
A matéria diz: "Herbert deixou a UTI e recebeu alta do hospital hoje. Ainda não tem condições de fazer exame de corpo de delito".
“Além de ser espancado em uma sala dentro do clube, seguranças do ex-presidente jogaram o homem em uma via pública. Ele só foi socorrido porque algumas pessoas que passaram pelo local viram a gravidade dos ferimentos”, afirmou o delegado.
Ele foi agredido até ficar desacordado. Os bandidos roubaram um celular, um carregador de celular e os óculos da vítima.
“Vamos investigar, mas, ao que tudo indica, trata-se de um crime de lesão corporal grave e identificaremos os autores”, disse o delegado a este site.
O clima é de total bolivarianismo. Isso mostra o que esses monstros tem em mente para o resto do Brasil caso retornem ao poder.
Nada que surpreenda para um partido que apoia o ditador Maduro, que assassinou 100 pessoas em poucos meses na Venezuela.
mrk | 4 de setembro de 2017 às 16:25 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdaluis inácio lula da silvamarxismosocialismowellington dias | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-n0T

Nenhum comentário:

Postar um comentário