quinta-feira, 7 de setembro de 2017

 https://ceticismopolitico.com

Cuckanos dão surto na ALESP e xingam Doria de “traidor”. Isso só ajuda o prefeito…

por mrk
Uma ala cuckana - que são os tucanos que gostam de apanhar de petistas - ficaram um tanto irritados com Doria na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).
De acordo com a Folha, os deputados Campos Machado (PTB) e Carlos Bezerra Jr (PSDB) resolveram atacar o prefeito paulistano a fim de demonstrar apoio a Geraldo Alckmin.
Machado afirmou: “O senhor (Doria) é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor. E não existe nada pior no mundo do que a traição. O senhor traiu o governador vergonhosamente. A cidade não tem prefeito. O prefeito é um turista que vem de vez em quando a São Paulo. Ele dizia que era gestor. Ele nunca foi gestor, ele é político. E mais político que nós. Nós somos amadores perto de João Doria, esse é profissional.”
Bezerra Jr, por sua vez, disse: “O prefeito está viajando demais. Está se ausentando demais para receber honrarias e medalhas e homenagens por todo o país. Eu, pessoalmente, sugiro ao prefeito que inverta a lógica. Já que a tecnologia permite essa ação virtual, que o prefeito receba as homenagens de forma virtual e que governe de forma presencial.”
Isso no fundo acaba ajudando o Doria, pois a ala tucana que está atacando o prefeito dessa maneira é aquela ligada a tucanos - ou melhor, cuckanos - que perderam quatro eleições presidenciais seguidas para o PT.
Quanto mais essa ala especialista em perder para o PT se posicionar contra Doria, melhor para ele.
Aliás, o pessoal que resolveu atacar Doria na ALESP certamente afinaria para petistas.
mrk | 6 de setembro de 2017 às 23:00 | Tags: cuckanosJoão Dóriaprefeitura de são pauloPSDB | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-n42

Nenhum comentário:

Postar um comentário