sábado, 1 de outubro de 2016

1° de outubro de 2016
Bom dia,
O que você precisa saber para começar o sábado bem informado.
Grafite, manifestação artística que hoje é reconhecida no meio acadêmico, transforma prédios e chega a tomar fachadas inteiras em ruas de Porto Alegre.
Foto: Jéssica Rebeca Weber/ Agência RBS
 
Tudo o que você precisa saber para votar neste domingo
Veja o horário da votação, o que levar para a urna e como será o pleito.

Qual o futuro de Porto Alegre?
Eleição deste domingo definirá os rumos de uma metrópole que já foi polo industrial e referência em qualidade de vida, mas hoje busca nova marca.

Para melhorar a mobilidade na Capital, foco em transporte coletivo e em destravar obras 
Na série de reportagens Vida Real, ZH provoca os candidatos à prefeitura da Capital a se posicionarem de forma clara sobre assuntos controversos.

Casa cheia para ajudar o Inter
Neste sábado, o Inter recebe o Figueirense precisando muito da vitória para diminuir o drama vivido no Brasileirão. Para aumentar o clima de decisão, Celso Roth esconderá a escalação até minutos antes do confronto, que se inicia às 21h. 

Com desfalques, mas com esperança
O Grêmio enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, sem jogadores importantes. Porém, mesmo com as ausências de Marcelo Grohe, Edílson e Walace, a equipe de Renato Portaluppi chega para a partida animada com a chance de classificação à Libertadores via Brasileirão. 

Sem proposta polêmica, UFRGS aprova mudanças em sistema de cotas
Inicialmente, o texto estabelecia que o vestibular se daria por meio de processos de ingresso distintos: ampla concorrência ou reserva de vagas. Item foi retirado por uma emenda da universidade.

Votação de projeto para regulamentar Uber em Porto Alegre é adiada para quarta-feira
Sessão estava marcada para segunda-feira, mas foi cancelada por problemas técnicos ocorridos no painel eletrônico e no cronômetro da Câmara.

O amor e o poder
Ética, política e corrupção são pano de fundo de  "A lei do amor", nova novela das nove da Globo. A trama entra no lugar de "Velho Chico", encerrada na sexta com último capítulo envolto em emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário