Várias pessoas foram as ruas com cartazes e camisetas mostrando o seu apoio ao deputado federal mais temido pelo esquerdismo do Brasil na atualidade.
O domingo de primeiro de maio de 2016 ficará na história por diversos fatos. Em pleno outono, onde as temperaturas em quase todo o país giram entre 10 a 20 graus, sobretudo no sul e sudeste,diversas pessoas se solidarizaram ao deputado federal Jair Bolsonaro e saíram às ruas para mostrar o seu apoio.
O deputado é o mais perseguido pela esquerda brasileira, principalmente após o início da crise do governo. O motivo: Jair fala a verdade e não mede palavras. Na semana passada, um grupo de manifestantes da esquerda realizaram um protesto em frente ao condomínio do político, chegando a ameaçar invadir o local. Após irem embora, o que ficou para trás foi sujeira.
Nesse domingo, 1, exatamente uma semana após a 'turma do cuspe' passar pela Barra da Tijuca, cerca de duzentas pessoas se dirigiram ao local com vários cartazes e bandeiras para homenagear o deputado, que cumprimentou os seguidores sob um coro de 'Bolsonaro guerreiro, orgulho brasileiro' e o clássico 'mito'.
Jair tirou selfies com várias pessoas e ao lado do filho, Flavio Bolsonaro, que é deputado estadual no Rio de Janeiro, fez um discurso para os presentes, sendo muito aplaudido pelos manifestantes.
No cenário atual, apesar de algumas pesquisas manipuladas, Marina Silva (ex-PT e atual REDE) e Lula (se estiver solto) não teriam chances de vencer uma eleição, fazendo com que o favoritismo ficasse para Aécio e Bolsonaro, mas como muita coisa pode acontecer até 2018, o militar pode sim chegar ao segundo turno e vencer, prometendo colocar em prática a 'ordem e progresso' que só existe na bandeira do país.
Em São Paulo, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair e deputado federal eleito pelo estado, compareceu ao Largo da Batata, região de Pinheiros, onde aconteceu uma manifestação calorosa para seu pai. Em diversos outros estados também ocorreram manifestações e mesmo sem repórteres de emissoras de TV no local, vários manifestantes estão divulgando aos poucos os vídeos dos protestos, realizando a divulgação independente.
Abaixo você pode ver alguns deles:
Jair usou as redes sociais para agradecer o carinho das pessoas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário