domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ditadura no carnaval: modelo é impedida de usar um tapa-sexo com imagem de Dilma

 Ceticismo Político

Ditadura no carnaval: modelo é impedida de usar um tapa-sexo com imagem de Dilma

by lucianohenrique
juisen2
E agora o petismo tirânico interfere até no carnaval. Como vemos no UOL, a modelo Ju Isen foi proibida de desfilar. Leia:
A modelo Jus Isen, destaque da Unidos do Peruche, foi impedida pela escola de samba de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff como protesto contra o governo federal no desfile deste sábado (6), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Em imagens exibidas pela TV Globo, a modelo apareceu sendo retirada da avenida por integrantes da agremiação, e, revoltada, jogou a fantasia no chão deixando os seios à mostra.
Em entrevista ao UOL antes do desfile, a modelo contou porque queria usar o tapa-sexo. "A minha fantasia é a repudia que todos nós brasileiros temos pela presidente da república, por toda a corrupção, falta de segurança, falta de escola, falta de hospitais. Eu vim realmente pra manifestar".
Enquanto isso, a emissora que sempre está disposta a apoiar uma ditadura (como já havia feito na época do regime militar), afirmou que Ju Isen apenas "disse que" foi proibida. Mas as imagens mostram ela sendo retirada.
"Não sei por que proibiram, mas estou muito chateada. Estou me sentindo injustiçada. Eu quero o impeachment, o povo quer o impeachment", disse Ju, que desfila como madrinha das passistas [...]
Diante do assédio da imprensa com a possibilidade de Ju fazer o protesto, integrantes da Unidos do Peruche começaram a pressionar a modelo a não entrar com o tapa-sexo após a abertura dos portões.
"Mas mesmo assim eu quero fazer jus porque estou na avenida. Eu não quero jamais que a minha escola de samba seja rebaixada, como eu sempre disse, eu tive umas reuniões com o presidente, eu estou aqui para somar, então vou fazer o que eles querem."
Ju disse que a ideia de usar o tapa-sexo foi dela, como todos sabem eu sou a musa do impeachment, musa das manifestaçõess, enquanto eu puder protestar vou estar fazendo isso".
A assessoria de imprensa da modelo disse que recebeu um telefonema dizendo: "Ou ela desiste do carnaval ou arruma outra fantasia". Eles compraram o macacão por R$ 300, mas ele custa mais de R$ 2 mil.
Essa é mais uma situação que mostra que, após termos tirado o PT do poder, devemos lembrá-lo como um período de vergonha para essa nação. Será a retirada de mais um governo ditatorial.
lucianohenrique | 7 de fevereiro de 2016 às 12:05 am | Tags: bolivarianismoextrema-esquerda,jogos políticosmarxismopetralhasPTsocialismo | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/pUgsw-bkX

Nenhum comentário:

Postar um comentário