quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Esperto feito Frank Underwood, Kevin Spacey usa a carta da “doença” e vai procurar tratamento por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Esperto feito Frank Underwood, Kevin Spacey usa a carta da “doença” e vai procurar tratamento

por mrk
Em termos de esquerdismo, sempre existe um interesse investido por trás de qualquer narrativa que lancem. Esta regra não admite exceções.
Por exemplo, estava soando estranho ver a Globo investindo tanto esforço na tentativa de dizer que os pedófilos eram "doentes precisando de tratamento". A paga obtida já parece clara: no advento do surto de denúncias de assédio sexual contra menores no mundo artístico, a Globo já estaria fazendo uma apólice de seguro moral para alguns de seus autores.
Esta tese se solidifica ao vermos que Kevin Spacey - acusado de assédio sexual contra crianças - lançou mão desta carta, em estilo do personagem Frank Underwood, da série "House of Cards".
Segundo a Veja, Spacey agora está "buscando tratamento" após as acusações de assédio sexual contra menores.  No início da semana, em entrevista ao site BuzzFeed News, o ator de "Star Trek" Anthony Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto assédio ocorreu. Na época, Rapp tinha 14 anos.
“Kevin está tirando um tempo necessário em busca de avaliação e tratamento”, disse o representante do ator.
Após a denúncia de Rapp, o ator mexicano Roberto Cavazos fez novas acusações contra Kevin Spacey. "Se eu fosse uma mulher, provavelmente não teria hesitado em identificá-lo como tal", escreveu Cavazos em um post no Twitter, sem revelar a data de tais encontros.
Seja lá como for, Spacey agora vai representar o papel de "doente precisando de recuperação" e vai sair ileso. Já dá para visualizar como a Globo espera colher resultados com o truque de dizer que "pedófilos são doentes precisando de tratamento".
mrk | 2 de novembro de 2017 às 20:40 | Tags: esquerdismofrank underwoodguerra políticakevin spacey | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-oF2

Nenhum comentário:

Postar um comentário