Em termos de esquerdismo, sempre existe um interesse investido por trás de qualquer narrativa que lancem. Esta regra não admite exceções.
Por exemplo, estava soando estranho ver a Globo investindo tanto esforço na tentativa de dizer que os pedófilos eram "doentes precisando de tratamento". A paga obtida já parece clara: no advento do surto de denúncias de assédio sexual contra menores no mundo artístico, a Globo já estaria fazendo uma apólice de seguro moral para alguns de seus autores.
Esta tese se solidifica ao vermos que Kevin Spacey - acusado de assédio sexual contra crianças - lançou mão desta carta, em estilo do personagem Frank Underwood, da série "House of Cards".
Segundo a Veja, Spacey agora está "buscando tratamento" após as acusações de assédio sexual contra menores. No início da semana, em entrevista ao site BuzzFeed News, o ator de "Star Trek" Anthony Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto assédio ocorreu. Na época, Rapp tinha 14 anos.
“Kevin está tirando um tempo necessário em busca de avaliação e tratamento”, disse o representante do ator.
Após a denúncia de Rapp, o ator mexicano Roberto Cavazos fez novas acusações contra Kevin Spacey. "Se eu fosse uma mulher, provavelmente não teria hesitado em identificá-lo como tal", escreveu Cavazos em um post no Twitter, sem revelar a data de tais encontros.
Seja lá como for, Spacey agora vai representar o papel de "doente precisando de recuperação" e vai sair ileso. Já dá para visualizar como a Globo espera colher resultados com o truque de dizer que "pedófilos são doentes precisando de tratamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário