Como vimos ontem, Caio Blinder também decidiu dar papelão em relação a Polônia. Chegou a dizer que Polônia e Hungria representam os "lados mais escuros" da Europa.
Depois de ser envergonhado pelo embaixador polonês Andrzej Braiter - que lembrou até como a Polônia homenageou os brasileiros que lutaram contra o nazismo -, Blinder ainda seguiu naquele estágio de negação (sem pedir desculpas), e tentou outra tacada:
A consul da Polônia, Katarzyna Braiter, novamente teve que intervir, assim como fez com Guga Chacra:
Em tempo, vale lembrar que até o jornalista responsável pela notícia distorcida no WSJ já se retratou.
Enquanto isso, Guga Chacra e Caio Blinder seguem mostrando que nossa indústria de "fake news" é ainda mais vergonhosa.
Este indivíduo, Caio Blinder, além de produtor de fake news é um burro. Ele postou uma foto (link para ela no blog dele acima citado) dizendo que a foto mostra ódio aos judeus. No entanto, a inscrição na bandeira mostrada na foto diz: "morte aos inimigos da pátria". Nem isso ele se deu o trabalho de verificar. Este pseudo-jornalista é uma vergonha.
ResponderExcluirEste indivíduo, Caio Blinder, além de produtor de fake news é um burro. Ele postou uma foto (link para ela no blog dele acima citado) dizendo que a foto mostra ódio aos judeus. No entanto, a inscrição na bandeira mostrada na foto diz: "morte aos inimigos da pátria". Nem isso ele se deu o trabalho de verificar. Este pseudo-jornalista é uma vergonha.
ResponderExcluir