sábado, 3 de setembro de 2016

ZH

O que você precisa saber para começar o sábado bem informado.
"Me deem um voto de confiança", disse Schirmer, ao falar sobre a tragédia da boate Kiss.
Foto: Adriana Franciosi, Agência RBS
Cezar Schirmer assume Secretaria de Segurança sob críticas
Especialistas questionam se experiência política do novo secretário será capaz de suprir a ausência de conhecimento técnico.

O vandalismo em manifestações sob a ótica dos candidatos a prefeito da Capital
Quatro principais concorrentes à prefeitura de Porto Alegre se posicionam em relação aos atos de depredação ocorridos em protestos contra o impeachment de Dilma.

Para Dilma, votação fatiada do impeachment foi "estranha"
Em entrevista à imprensa estrangeira, ex-presidente afirma que ficou "desconfiada" com resultados distintos quanto à sua deposição e à perda de seus direitos políticos.

Cettraliq será fechada em definitivo na zona norte de Porto Alegre
Investigada por relação com alterações na água, companhia não atendeu a exigências da Fepam para seguir atuando no local onde está instalada na Capital.

Justiça Federal suspende Lei do Farol Baixo no país
Norma obrigava condutores a acender o farol do veículo durante o dia em rodovias. A decisão é provisória e determina que a punição só pode ser aplicada quando as estradas tiverem sido sinalizadas.

As ideias de Roger Machado
Em entrevista a Zero Hora, técnico do Grêmio conta como pensa o futebol, os conceitos que construíram taticamente o time e outros assuntos além das quatro linhas.

A nova fase de William
Lateral, meia, campeão olímpico e pai. William vive, dentro e fora de campo, um dos momentos mais agitados dos seus 21 anos.

Jogo de realidade virtual do Batman leva videogames a outro patamar
Uma das maiores feiras da América Latina do setor, em São Paulo, possibilita que visitantes testem o game, sem previsão de chegada no país.

Recomeço pós-BBB
Pedro Bial abandona "Big Brother Brasil", estreia programa no GNT neste domingo e se prepara para suceder Jô Soares nas madrugadas da Globo em 2017.

Final de semana terá chuva e frio no Estado
Áreas de instabilidade estarão presentes em todo o Rio Grande do Sul; tempo só deverá melhorar na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário