domingo, 19 de novembro de 2017

Mendonça Filho irá trair o governo ao implementar a nova BNCC para oficializar doutrinação pelo Brasil? por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Mendonça Filho irá trair o governo ao implementar a nova BNCC para oficializar doutrinação pelo Brasil?

por mrk
Não há como não fazer essa pergunta tão pertinente nesse momento.
O vereador Filipe Barros, de Londrina, lembrou que a nova BNCC “é a doutrinação oficial do Governo para todo mundo. É a carta na manga que eles tem contra o Escola Sem Partido e pra implementar em todas as escolas o ensino da ideologia de gênero“.
As informações dão conta de que isso seria iniciativa do Ministro da Educação José Bezerra Mendonça Filho.
Com a nova BNCC, todas as batalhas contra a Ideologia de Gênero e a doutrinação marxista nas escolas terão sido em vão, pois esses conteúdos serão inseridos goela abaixo via revisão da BNCC.
“Querem aprovar isso [a nova BNCC] através de um projeto de resolução do MEC. O projeto de resolução é pra tratar de questões internas, não serve pra isso. Obviamente que a decisão tem que ser do Congresso Nacional e não de uma canetada do ministro”, esclarece Filipe Barros.
A mudança da BNCC é de prerrogativa do Congresso Nacional. Se ele decidir queimar etapas, será preciso que explique os motivos para tanto atropelo.
É importante lembrar que os doutrinadores querem utilizar suas horas/aula para militar a favor dos projetos de extrema esquerda (ou seja, contra o governo que o colocou como ministro). Com isso, teríamos uma traição de Mendonça Filho ao governo atual em favor dos doutrinadores da extrema esquerda.
É preciso que Mendonça Filho se pronuncie.
mrk | 19 de Novembro de 2017 às 12:21 | Etiquetas: doutrinação marxistaideologia de gêneroMendonça FilhoNova BNCC | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-oZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário