terça-feira, 11 de outubro de 2016

ZH

Exemplos para Porto Alegre: Jundiaí, no interior de São Paulo, derrubou roubos e furtos de veículos em 37% investindo em sistema inteligente de monitoramento eletrônico. Foto: Mateus Bruxel/ Agência RBS
Proposta que limita teto dos gastos é aprovada
Câmara aprovou, em 1º turno, o texto-base da PEC que limita os gastos públicos. Veja como votaram os deputados gaúchos.

ZH Explica: o que muda com a PEC do teto dos gastos
A proposta que limita os gastos públicos provocou uma série de questionamentos em relação ao que será incluído e o que ficará de fora do congelamento previsto.
 
Imóvel dado como garantia ao Badesul ficou 20 vezes mais valioso em três anos
Terreno em Charqueadas foi incluído na recuperação judicial da Iesa Óleo e Gás com preço supervalorizado, e direção do banco avalizou cálculo.

Uber ganha espaço no transporte de estudantes
Por maior flexibilidade nos horários e mais rapidez no trajeto, estudantes de Porto Alegre começaram a utilizar o serviço para ir a escolas ou universidades em substituição ao transporte escolar.

Aerosmith desfila seus clássicos em show no Beira-Rio
Em meio a rumores sobre seu fim, banda se apresenta nesta terça-feira em Porto Alegre. Na noite de segunda, Steven Tyler jantou em um bar na Cidade Baixa e os demais integrantes da banda jantaram em uma churrascaria.

O que o Brasil é capaz sem Neymar?
Na noite desta terça-feira, a Seleção enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias. Favorita, a equipe passará por um teste: o que é capaz de fazer sem o principal astro, suspenso. 

Os perigos do Botafogo
Com Jair Ventura no comando, o Botafogo, próximo adversário do Inter, tem aproveitamento de 72%. Conheça os pontos fortes do clube carioca

Em busca de vaga no G-6, Grêmio pode ter seis mudanças
Ingressar na zona de acesso para a pré-Libertadores é o objetivo gremista. E contra o Atlético-PR, um jogo importante para a realização da meta, a equipe de Portaluppi pode ter até seis alterações.

Em Pelotas, o registro mais antigo de um cão domesticado no país
Dois dentes do animal foram encontrados em um sítio arqueológico às margens da Lagoa dos Patos, no sul do Estado.

Cisne Branco volta a navegar na quarta
Após mais de oito meses parado e passando por recuperação, a embarcação retoma os passeios a partir desta quarta, Dia das Crianças.

Tempo instável marca a terça no Estado
A instabilidade deve tomar conta de parte do Rio Grande do Sul nesta terça, exceto no Extremo Sul e da Campanha. Em Porto Alegre e na Região Metropolitana, as pancadas de chuva devem ocorrer entre a tarde e a noite, e as temperaturas devem ficar mais baixas do que na segunda. Na Capital, a máxima prevista é de 23°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário