quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Professor da UNB prega a execução de seus adversários politicos

 http://wildleaks.wordpress.com

Professor da UNB prega a execução de seus adversários politicos

by Claudia
Marcos Bagno, professor do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução da Universidade de Brasília, um defensor do regime petista brasileiro, disse em sua página do Facebook de forma criminosa e irresponsável que apenas " defenestrando, degolando, decapitando" seus adversários políticos o país teria jeito. 
Mais um exemplo lamentável e inaceitável em uma democracia, protagonizado por um professor universitário que possui milhares de seguidores nas redes sociais e que expõe o teor da ideologia socialista nacional__a mesma defendida alhures por Stalin, Hitler e Fidel Castro__, aquela que foi responsável pela execução de milhões de inocentes mundo afora.
A lamentável postura do servidor público precisa ser questionada judicialmente, posto que extrapolou seu direito de expressão e adentrou na seara de incitação ao crime.
Não é de hoje que acadêmicos e " intelectuais " da atrasada esquerda nacional proferem publicamente este tipo de opinião delinquente e que não encontra respaldo em um regime democrático. 
Por certo o senhor Bagno tem o direito de expor sua opinião e ter a ideologia que quiser. Entretanto, o que ele não pode fazer, é alegar uma garantia constitucional( liberdade de expressão) para impunimente  requerer a execução formal de pessoas que não coadunam de suas ideias e postulados. 
Desta forma, esperamos que a Universidade de Brasília, Polícia Federal e Poder Judiciário sejam diligentes para apurar e reprimir este tipo de conduta delituosa, já que o autor da fala além de possuir investidura pública, desempenha um ofício relevante junto à sociedade.
O Brasil precisa parar de fazer vistas grossas para situações corriqueiras como a descrita. Professores universitários que pregam publicamente  a execução de seus opositores políticos precisam responder por suas condutas. É o mínimo que se espera. 
Claudia | 6. outubro 2016 às 10:24 | Categorias: Allgemein | URL: http://wp.me/p7mnBj-km

Nenhum comentário:

Postar um comentário