terça-feira, 18 de outubro de 2016

18 de outubro de 2016
Previsão de mais chuva até quarta deixa o Estado em alerta. Defesa Civil vê riscos de deslizamentos de terra e alagamentos. Foto: Lauro Alves/Agência RBS
Morte de coordenador do PMDB abala campanha eleitoral
Corpo de Plínio Zalewski foi encontrado na sede do partido na tarde de segunda-feira, horas depois de ataque a tiros a comitê de Marchezan.

Vídeo: "Matei porque pegou minha mulher", confessa preso
Diego da Silva Severo, 25 anos, foi preso após ser encontrado ferido por tiro na segunda-feira e confirmou ter atirado em Marlon Soares, no saguão do Salgado Filho, em setembro.

Plataformas e aplicativos ajudam na preparação para o Enem
Dispositivos no ambiente digital podem ser o diferencial na reta final para a prova.

Universidades federais do RS amargam déficit de R$ 240 milhões 
Em três anos de corte, instituições enfrentam obras inacabadas e não descartam problemas com a manutenção de restaurantes universitários (RUs) e com pagamento de alunos bolsistas.

Inadimplência no ensino privado cresce no RS
A comparação entre julho de 2016 e o mesmo mês de 2015 mostra elevação de 27,5% na Educação Básica e 26,4% no Ensino Superior.

Concursos no RS têm vagas com salários de até R$ 14 mil
Sete seleções estão abertas no Estado e somam 234 oportunidades. Saiba mais.  

Exposição em Porto Alegre celebra o escritor Simões Lopes Neto
Mostra sobre vida e obra do escritor ocupará o Santander Cultural no ano do centenário de sua morte. 

Chuva permanece no Estado nesta terça
A Região Central, a Fronteira Oeste e o Leste devem ser as áreas mais afetadas, com a possibilidade de temporais nesta terça. As demais regiões têm previsão de pancadas. Há potencial para granizo, principalmente na faixa norte do Estado, e para mais transtornos, como alagamentos e deslizamentos de terra, devido ao excesso de chuva dos últimos dias e os previstos.

Misto-quente palmeirense 
Grêmio não terá Grohe para confronto decisivo da Copa do Brasil, amanhã. Em compensação, adversário mandará a campo um mistão. Prioridade do Palmeiras é o Brasileirão.

Quinze nomes para 11 vagas no Inter 
Certo de que o desafio do ano é evitar o rebaixamento no Brasileirão, o Inter enfrentará o Santos, amanhã, pela Copa do Brasil, com equipe mista. Quinze nomes brigam por 11 vagas entre os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário