sábado, 15 de outubro de 2016

15 de outubro de 2016
Bom dia,
O que você precisa saber para começar o sábado bem informado.
Quem disse isto? Marchezan ou Melo? ZH selecionou 20 frases ditas pelos candidatos sobre os planos que têm para a gestão à frente da prefeitura da Capital. Faça o quiz. Arte: Gabriel Renner
Saiba por que o preço não baixou na bomba
Redução do valor do combustível anunciada pela Petrobras entra em vigor a partir deste sábado nas refinarias, mas impacto pode ser menor nos postos.

A (in)segurança que dá lucros
Na contramão da economia, setores ligados à proteção privada ganham bilhões, crescem e passam longe da crise, enquanto poder público não consegue investir e frear a violência.

Fique atento para ajustar o relógio!
Horário de verão começa sábado para domingo. Veja histórias de quando a hora perdida na virada faz diferença e leia dicas da colunista Maria Rita Horn para uma melhor adaptação.

Do Balão Mágico ao Carreta Furacão: como Fofão atravessou gerações
Astro de cinema, cantor, herói de revista em quadrinhos e lenda urbana:personagem atuou nas mais diversas áreas.

O sonho e o desafio de ser professor
Jovens que optaram pela docência falam de seus anseios frente ao momento desanimador da profissão. 

Revitalização do Largo dos Açorianos fica para julho de 2017
Restauros da Ponte de Pedra e do Monumento aos Açorianos - as primeiras etapas da obra - foram entregues em setembro, mas ainda falta a reurbanização dos entornos.

Quando o cansaço vira doença?
Tarefas a completar, prazos a cumprir, contas a pagar: chega uma hora em que fica difícil aguentar. Reportagem explica como identificar se você chegou à exaustão.

Ser mau motorista vai pesar mais no bolso
Multas subirão mais de 50% em novembro; veja os novos valores.

Turbulência colorada
O Inter entrará em campo neste domingo com um ambiente instável no elenco. No penúltimo treino da equipe, Anderson e William brigaram e aumentaram, assim, o histórico de confusões no clube. O desentendimentosurpreendeu pessoas próximas aos jogadores, que ficam de fora do trabalho desta manhã, não serão relacionados para o duelo contra o Flamengo edevem ser punidos pela direção

A ambição do líder
Capitão do Grêmio, o volante Maicon espera que o segundo semestre não seja comemorado apenas por conta de uma vaga na Libertadores. Otimista, o jogador sonha com título

Sábado será chuvoso em todas as regiões do RS
O sábado será o primeiro de uma série de dias chuvosos no Rio Grande do Sul. Os maiores acumulados estão previstos para as regiões de Uruguaiana e São Borja. A temperatura fica alta, podendo chegar a 30ºC em Campo Bom. A previsão é de que o domingo também seja bastante chuvoso, sobretudo na área central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário