O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha convocou uma cadeia de rádio e televisão para a noite desta sexta, 17 de julho. O que CUNHA terá a dizer aos brasileiros depois de ter sido acusado de ter recebido PROPINA DE 5 milhões de dólares do "delator" Júlio Camargo?
A convocação da cadeia nacional, feita há 15 dias, não recebeu por parte da imprensa e políticos nenhuma importância. Porém, diante da velocidade e dos rumos que vem "norteando" as investigações da operação Lava Jato, certamente o Presidente da Câmara fará uma nova gravação na manhã desta sexta. O programa estava pronto, editado. Porém a acusação impingida a Eduardo Cunha é muito grave. Terá de sair da condição de caçador, de justiceiro para ficar na defensiva, à espreita para se preservar, se isso ainda é possível.
O País está desmoronando e os políticos ainda não se deram por conta disso. A velha máxima do " caldo de galinha e cama" não faz mal a ninguém, não pode ser mais utilizada por Cunha. A ele não é mais dada essa oportunidade. Ele está definitivamente identificado por um "par de mãos sujas" com o petróleo da Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário