Nada do que foi lido, dito ou confabulado nos bastidores da operação Lava Jato é tão devastador, quanto as anotações recolhidas de telefones, tablets e computadores pertencentes a Marcelo Odebrecht e sua família. Em princípio, todos tinham o herdeiro da "Clã" Odebrecht como sendo um sujeito organizado, discreto e cuidadoso para com seus negócios. Os registros mostram exatamente o contrário. Como o "malandro agulha" por onde incursionava, deixava "furo"
Ricardo Pessoa da UTC é "menino de calças curtas" perto do "garotão" Odebrecht. Ricardão, embora fosse até agora considerado o "Chefe" do grupo das empreiteiras, à luz da "decupação" dos aparelhos eletrônicos de Marcelo, pode ser definido como "um moleque de recados" da Odebrecht.
O Antagonista, que nesta terça deve ter passado a casa dos dois milhões de leituras, e que nós brasileiros devemos agradecer ao "altíssimo" por existir - Diogo Mainardi e Mário Sabino - de forma alfabetizante mostram tudo... Inclusive que Dilma Rousseff não tem mais condições de permanecer nem mais um minuto na Presidência da República.
Para o leitor do Cristalvox, um convite para ler o que o Antagonista publicou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário