Os brasileiros tem de prestar muita atenção nos movimentos desse três ministros do Tribunal de Contas da União. O primeiro é da "turma do Sarney; O segundo do grupo de Antonio Carlos Magalhães e o terceiro, da turma de Janene.
Raimundo é acusado de ter recebido 1 milçhão da UTC. O segundo, "protegeu" o filhinho que recebia 50 mil por mês para contar tudo para o chefão da UTC e o terceiro, "esqueceu" de enviar a peça acusatória das "pedaladas". Isso tudo é muito grave..
Conheça o funcionário do senado que NÃO foi sabatinado, o gênio do veterinário e o protegido de Janene..
Ministro Raimundo Carreiro Silva
Formado em Direito pelo UniICEUB em 1981, foi funcionário público do Senado sua aposentadoria como Analista Legislativo em 2007, quando ocupava o cargo de Secretário-Geral da Mesa do Senado desde 1995, nomeado por José Sarney. Quando da aposentadoria do ministro Iram Saraiva do Tribunal de Contas da União coube ao Senado indicar o substituto. Seu nome foi escolhido por unanimidade, sendo, inclusive, dispensado a sabatina.
1
Aroldo Cedraz de Oliveira
João Augusto Ribeiro Nardes
É graduado em administração de empresas pela Fundames (atual Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), em Santo Ângelo, pós-graduado em política do desenvolvimento e mestre em estudos de desenvolvimento, pelo Institut Université d’Études, em Genebra, na Suíça.
Nardes iniciou sua carreira política como vereador pelo Arena em Santo Ângelo, entre 1973 e 1977. Foi deputado estadual pelo PDS, entre 1986 e reeleito em 1990 já pelo Partido Progressista Renovador. Em 1994 elegeu-se deputado federal, sendo reeleito em 1998 e 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário