quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O Boechat que defendia a violência black bloc quer proibir a direita de exercer a livre expressão pacífica por mrk

 https://ceticismopolitico.com

O Boechat que defendia a violência black bloc quer proibir a direita de exercer a livre expressão pacífica

por mrk
Como já vimos, Boechat avançou no autoritarismo a um nível assustador ao querer proibir as pessoas de direita de realizarem um boicote, de manifestarem repúdio a uma obra artística e de questionarem o uso de verba estatal, mesmo que todas essas manifestações tenham sido  pacíficas.
Reveja:
Esse mesmo senhor defendeu a expressão de um grupo de extrema esquerda: os black blocs. O problema é que a expressão desta vez é baseada na violência. Como esquecer quando os black blocs mataram o cinegrafista Santiago?
Observe o que ele dizia sobre os black blocs:
Isto é, seus amiguinhos da extrema esquerda podem promover ações violentas, incluindo terrorismo. Mas adversários da direita não podem nem fazer um boicote ou criticar o uso de verba pública na cultura, mesmo agindo civilizadamente e sem violência.
Este é o senso moral do monstro que quer rotular a direita de "nazista" por exercer o mais importante direito de um cidadão: o de se expressar livremente, sem violência.
mrk | 13 de setembro de 2017 às 18:41 | Tags: black blocsbolivarianismomarxismoricardo boechatsocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-ncY

Nenhum comentário:

Postar um comentário