O coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal Marcelo Fisch, no governo Dilma Rousseff, e a sua mulher, foram presos nesta sexta-feira.
Categoria: Política | Data: 2016-06-03 13:14:13
Acompanhada pelo Ministério Público Federal, a Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (03), a Operação Esfinge para desbaratar uma quadrilha que fraudava licitações em contratos públicos.
Um dos principais alvos é o ex-coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal Marcelo Fisch e a sua mulher, que foram presos hoje, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.
Além das duas prisões preventivas, a PF cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos integrantes do grupo em São Paulo e Brasília.
Segundo os investigadores, o contrato fraudulento foi firmado com a Casa da Moeda e chegou a faturar mais de 6 bilhões de reais nos últimos seis anos.
A ação é um desdobramento da Operação Vícios, deflagrada em julho do ano passado. Um escritório de consultoria do bando teria recebido 70 milhões de reais sem prestar os serviços contratados.
Notícias sobre política, geral, economia e entretenimento, além de fotos, GIFs e vídeos.
Todos os direitos reservados © 2016
Todos os direitos reservados © 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário