domingo, 7 de fevereiro de 2016

Barbárie: Ghiraldelli defende pedofilia

 Ceticismo Político

Barbárie: Ghiraldelli defende pedofilia

by lucianohenrique
xGKQ
Tente se colocar ao menos por um momento na mente de um psicopata querendo praticar coisas como mutilação, tortura e assassinatos em série. Se você quisesse fazer isso publicamente, como procederia? Uma forma rortyana seria inventar novos significados para os atos abjetos e torná-los elásticos para dizer que coisas como "mutilação, tortura e assassinatos em série" não deveriam ser tabus, mas algo que "todos fazem".
Se você quiser visualizar como um monstro moral de extrema-esquerda executa truques deste tipo, basta ler o texto "Pedofilia saudável e recomendável. Jesus era pedófilo", do auto-intitulado filósofo Paulo Ghiraldelli. Veja a escrotidão:
A palavra é grega e indica quem gosta de criança. Philia indica filiação, amor de amigo ou sócio ou parceiro. Eu me filio a tal clube ou partido, eu venho de tal filiação paterna, sou filiado a tais e tais ideias etc. Não é amor eros ou agape, ou seja, não se trata de relacionamento erótico ou de amor cristão pelo semelhante. Assim, o pedófilo é um amigo da criança, um cuidador, como o pedagogo, embora não seja escravo e nem deva levar criança para a escola, como este fazia. Jesus era evidentemente pedófilo nos termos do mundo antigo. Ele tornou isso claro: “vinde a mim as criancinhas”, disse ele. Jesus gostava de criança.
Isto é de um cinismo apavorante.
Ao tentar reconstruir o termo e dar uma de maluco ao fingir que os termos são avaliados pelo seu uso e não por recriações particulares, Ghiraldelli chama seus leitores de imbecis.
A desonestidade da figura é tamanha que ele foi refutado várias vezes em sua caixa de comentários - em que vários demonstraram que o uso do termo philia para relações sexuais vem desde o tempo dos judeus alexandrinos -, e nem sequer conseguiu refutar todos que esmagaram sua argumentação. Enfim, Ghiraldelli foi exposto como mentiroso a respeito dos termos.
Observe uma resposta que qualquer criança (honesta) é capaz de entender, isto vinda até do MPF:
A pedofilia está entre as doenças classificadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) entre os transtornos da preferência sexual. Pedófilos são pessoas adultas (homens e mulheres) que têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos - do mesmo sexo ou de sexo diferente, geralmente pré-púberes (que ainda não atingiram a puberdade) ou no início da puberdade, de acordo com a OMS.
Não é apenas uma doença, como também um crime, quando levada à sua prática. Para defender uma barbaridade dessas, só com manipulações semânticas dignas dos piores canalhas.

Quem lembra de quando em seu perfil nas redes sociais foi solicitado que Rachel Sheherazade fosse estuprada - e depois ele veio com a desculpinha de que "foi um hacker" - não se surpreende com a tentativa de validação da pedofilia.
A melhor coisa é denunciar o texto de Ghiraldelli nos órgãos adequados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário