sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Orgasmos sucessivos: privilégio ou maldição?

 Edilson Martins

Orgasmos sucessivos: privilégio ou maldição?

by edilsonrmartins
orgarmos-cara-anaya
Cara Anaya é uma americana do Arizona, que padece de uma disfunção que para muitos é um verdadeiro sonho de consumo; Desordem da Excitação Sexual Persistente, o que a leva a obter, imagino gloriosamente, até 90 orgasmos por hora.
Durma com tamanha excitação.
Anaya tem 32 anos, um filho hoje  de 10, Merrick, que segundo ela é um grande problema, já  fica a assistir, constantemente, aos  seus orgasmos, sem que possa entender exatamente o que se passa. 
Nem ele, nem muita gente, podemos imaginar.
Já da reação do marido, Tony Carlisi, 34 anos, e de seu desempenho diante de toda essa beleza de esposa arrebatada, ela não adiantou quase nada, muito menos forneceu detalhes.
No que faz muito bem, podemos acreditar. Vai, vamos supor, ser ele o propulsor de tantas delícias?
Ela confessa que a sensação é constrangedora, já que quando isso ocorre, e não ocorre poucas vezes, diante de Merrick, ela se sente uma pervertida diante do filho.
Não é para menos, convenhamos.
– É praticamente impossível traduzir para o meu filho os momentos orgásticos vividos, atravessando todo o meu corpo, me desequilibrando, me deixando louca, me dilacerando a alma, me deixando inteiramente alucinada.
Anaya explica que quando o filho está acompanhado de amiguinhos então tudo isso se torna intolerável.
Novamente, pode-se imaginar. 
Quanto a Tony Carlisi, 34 anos, apesar de jovem, não sabemos como ele encara tanto desejo, tanta entrega. Pode ser uma delícia, mas pode também ser um inferno.
Não deve ser fácil, vamos supor.
Até porque Cara Anaya  chega a experimentar até seis horas, diariamente, de orgasmos espontâneos.
Haja, bem...deixa prá lá...

edilsonrmartins | 14 de outubro de 2016 às 1:09 PM | Tags: ORGASMOS MÚLTIPLOS - privilégio ou maldição - | Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/p5iPRc-6ew

Nenhum comentário:

Postar um comentário