Chamada para parar assassinato/aborto
Mensagem do Livro da Verdade
16 de dezembro de 2010
Escreva isso, minha filha. Matar vítimas inocentes é um dos pecados mais graves que o homem pode infligir ao irmão. É o pecado grave da carne e me causa dor profunda. A falta de respeito que o homem hoje tem pela vida humana está se tornando cada vez mais evidente no mundo.
A vida é um precioso presente de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não deu seu primeiro suspiro ao nascer. Este crime é hediondo e imperdoável. Todas as almas vêm do Meu Pai Eterno e são criadas no momento da concepção. Crianças pequenas, almas inocentes, estão sendo mortas pelas próprias pessoas que deveriam criá-las – suas próprias mães, que são responsáveis por serem negadas o direito de nascer.
Por que meus filhos recuam e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses anjinhos do Reino do Meu Pai estão sendo eliminados desta Terra antes do tempo atribuído a eles, como filhos de Deus, ter ocorrido. Essas mulheres não entendem que as vidas para as quais elas valorizam tão pouco são de Deus? Essas crianças estão sofrendo. Eles sofrem dor agonizante durante o assassinato. E isso é justificado pelos governos, pela profissão médica e pelas famílias dessas mulheres. Eles não sentem remorso em suas almas?
Eles não percebem que seu ato hediondo não é diferente daquele em que o homem mata o homem?
Na verdade, é um pecado ainda maior, pois essas crianças estão indefesas. Essas mulheres devem pedir clemência se forem culpadas. Ou me peça orientação se eles estão considerando um aborto. De qualquer forma, eles serão julgados por seu pecado. Os pecados da carne são os mais ofensivos aos olhos do Meu Pai. Não há justificativa para assassinar um ser humano que seja aceitável para mim ou meu Pai Eterno.
Acordem agora, meus filhos, e entendam que tirar sua vida levará os criminosos ao fogo eterno do Inferno. Não haverá retorno deste abismo cheio de demônios. Esses mesmos demônios que através do trabalho do enganador – Satanás – convencem o assassino de que o que ele está fazendo é certo! Ele vai astuciosamente convencer as mães, por exemplo, que elas estão fazendo a "escolha certa". Usando todos os truques associados ao raciocínio humano, ele fará a pessoa justificar o ato mesmo que esteja errado. Ele usará a mentira de que o assassino tem seus próprios direitos. Que você deve cuidar de seus próprios interesses primeiro. Em nome dos direitos humanos, as mentiras se manifestam para que os direitos e a liberdade de uma mãe para viver a vida como ela escolhe sejam admirados. A mentira então a convence de que está tudo bem e certo matar seu filho.
Por favor, entenda que a intensidade do genocídio no mundo foi prevista. É um dos muitos sinais falados em relação aos Tempos Finais.
Parem todos vocês agora. Escutar. Assassinato é um crime muito sério. Coma e não será salvo. Não há como voltar atrás. Arrependam-se daqueles que cometeram este terrível pecado. Peça perdão agora. Eu, através de Minha Misericórdia, ouvirei sua oração. Você pode e será salvo se realmente se arrepender do seu pecado grave. Eu vou ouvir. Eu perdoarei. Mas o tempo não está do lado deles.
Crentes, rezem muito por essas crianças minhas que vagam perdidas, que foram enganadas pelo enganador e por seus servos em posições de poder. Eles precisam de suas orações agora. Vocês devem, todos vocês, defender o direito à vida humana que não pode ser alterado pelas mãos humanas sob nenhuma circunstância.
Reze para mim todos os dias. Ofereça qualquer sofrimento que você possa ter para vítimas inocentes.
Seu amado Salvador,
Jesus Cristo
Saiba mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/products/a16-dic-2010/
Nenhum comentário:
Postar um comentário