A histeria da mídia "variante" do omicron é pura ficção. Não é nada mais do que uma operação de terrorismo psicológico orwelliano de 1984 que foi projetada para manter as populações do mundo escravizadas e obedientes enquanto os governos terroristas realizam seus programas globais de despovoamento/genocídio.
O gênio do mal desta narrativa é que não requer nenhuma evidência. Como ninguém pode ver uma "variante", e como não há amostras virais de omicron isoladas em qualquer lugar do mundo para confirmações de testes laboratoriais, uma campanha coordenada de histeria midiática simplesmente implanta a consciência humana com a ilusão de omicron, acompanhada de medo extremo.
Até o momento, ninguém nos Estados Unidos foi diagnosticado com a variante e ninguém morreu dela em nenhum lugar do planeta. No entanto, graças ao terrorismo jornalístico da mídia de massa, metade da América está enlouquecendo com algo que provavelmente não existe. "Omicron" é quase certamente uma fabricação coordenada.
No entanto, do nada, a mídia conseguiu programar a população a perder a cabeça com a menção da palavra "mutações". Embora mutações aleatórias no material genético ocorram literalmente milhões de vezes por dia no próprio corpo de cada ser humano, de repente as "mutações" são a coisa mais assustadora imaginável, de acordo com os meios de hiperventilação. (É por isso que eu chamo omicron de "assustador", não uma variante.)
Nos últimos dois anos, os globalistas confirmaram que o MEDO, não a "ciência", é seu mecanismo final de controle sobre a humanidade.
Lembra quando todos nos disseram em 2020 que se apenas 60-70% do país concordasse em tomar duas doses, tudo voltaria ao normal e o Cóvid acabaria? Foi tudo uma mentira calculada desde o início.
A mentira prometia liberdade se as pessoas simplesmente obedecessem, mas o que ela entregou foi tirania e medo... juntamente com a obediência sem fim à conformidade vacinal coagida pelo governo.
O que 2020 e 2021 demonstraram exaustivamente aos globalistas é que o medo é sua arma final contra a humanidade. Usando o medo coordenado, eles podem convencer cerca de metade da população mundial a ser injetada com injeções mortais de terapia genética de óxido de grafeno e nanoroters que os matarão com o tempo. Convenientemente, todas essas mortes podem ser atribuídas a outra coisa, como o câncer, evitando assim que a culpa seja focada nas vacinas.
A propósito, por que já há um aumento de 29 vezes em bebês natimortos? Como Steve Kirsch escreve em Substack.com:
Há um aumento de 29 vezes na taxa de bebês natimortos em Waterloo, Ontário, que começou após o lançamento do programa de vacinação. Todas as mães de bebês que nasceram natimortos foram vacinadas...
Sim, isso é muito importante. Mas ninguém escuta. O risco cardíaco pode aumentar 1000 vezes após a vacinação e não importa. Ninguém está ouvindo.
Como os psicólogos sabem muito bem, quando o medo é combinado com sobrecarga sensorial (ou seja, muitas notícias, muitas vozes, relatos conflitantes, etc.), as pessoas naturalmente não aceitam nada parecido com autoridade. Sua mente racional está completamente fechada e eles não podem mais se envolver em pensamento crítico. Uma vez que eles são atingidos com força suficiente pelo medo implacável, os governos do mundo os levam aos centros de vacinação para receber suas vacinas obedientes para despovoamento. Com uma página arrancada diretamente do experimento da prisão de Stanford, eles também transformam receptores de vacinas obedientes em "guardas prisionais"/assistentes sociais que exigem que todos os outros sejam injetados com a mesma mistura... senão...
É por isso que tantas pessoas vacinadas se tornaram lunáticas furiosas tentando forçar suas injeções mortais em todos ao seu redor. (E talvez, o grafeno da vacina também esteja comendo em seus cérebros, causando mudanças agressivas de personalidade...)
Dez previsões sobre como governos terroristas explorarão histeria omicron para acelerar seu genocídio assassino contra a humanidade
Nos últimos meses, eu previ publicamente o lançamento de uma nova e mais aterrorizante narrativa de armas biológicas. O fenômeno omicron coordenado da mídia foi facilmente previsto, e muitos de nós na mídia independente estão prevendo exatamente isso.
Mas o que eles farão a seguir? Isso também é muito fácil de ver, pois tudo vem do mesmo livro de jogadas que covid. A histeria de Omicron será agressivamente impulsionada e usada de todas as formas concebíveis para alcançar o controle totalitário sobre as massas, que serão então alinhadas e levadas para campos de extermínio eficientes para um extermínio eficiente.
Aqui estão minhas dez previsões para Omicron e 2022:
Previsão #1: A histeria da variante Omicron será usada para redefinir os passaportes de vacina de todos a zero, forçando as pessoas a uma nova rodada de vacinas para esta nova variante. Aqueles estúpidos o suficiente para aceitar as vacinas variantes de omicron vão se inscrever para uma série interminável de injeções de armas biológicas de óxido de grafeno, que acabarão por matá-las.
Previsão #2: A histeria de Omicron será explorada para justificar mandatos agressivos de vacinação, exigindo que essa "nova emergência" anule todos os direitos humanos, liberdade médica e autonomia corporal.
Previsão #3: Embora a variante omicron tenha sido encontrada até agora apenas em pessoas totalmente vacinadas, a mídia corporativa mentirosa culpará suas origens sobre os não vacinados.
Previsão #4: A mídia corporativa usará a variante omicron como uma história de capa para tentar explicar todas as mortes por aumento dependente de anticorpos (ADE) causadas pelas vacinas Covid. Mesmo quando as pessoas vacinadas morrem em grande número, a mídia vai culpar os não vacinados (ver #3, acima) e exigir que as pessoas não vacinadas sejam completamente trancadas e negado acesso à sociedade.
Previsão #5: A histeria de Omicron será usada para tentar criminalizar a dissidência contra vacinas, mandatos, "autoridade" do governo, ou os criminosos covídeos por trás da pesquisa de ganho de função, como Anthony Fauci. Todos esses discursos dissidentes serão designados como um "perigo para a sociedade", e aqueles que fazerem esses discursos serão acusados de matar pessoas.
Previsão #6: A histeria em massa impulsionada pela mídia jornalista-terrorista justificará os governadores ordenando mais desligamentos, levando a mais falhas na cadeia de suprimentos, escassez de produtos e inflação de preços.
Previsão #7: Se a mídia puder empurrar a histeria omicron com ferocidade suficiente, ela será usada para cancelar as eleições de meio de mandato de 2022 ou para exigir votação universal por correio, citando os "perigos extremos" de qualquer um que saia em público.
Previsão #8: Todo fracasso econômico causado pelo regime incompetente e criminoso de Biden ou qualquer outro governo, será atribuído a omicron. Essa "variante" imaginária instantaneamente se torna o bode expiatório para preços altos de energia, escassez de suprimentos e prateleiras vazias de supermercados. A mídia vai culpar tudo sobre omicron, e então culpar omicron sobre os não vacinados.
Previsão #9: Em algum momento, a variante domicron ou a próxima que for liberada será usada para justificar vacinas obrigatórias porta a porta,juntamente com o sequestro médico de qualquer um que resista, levando-os a campos de concentração para um extermínio eficiente. (Esta prática já começou na Austrália, onde o exército sequestra indígenas e os leva para campos sob a mira de uma arma.)
Previsão #10: Omicron não será a última variante a ser usada para evocar histeria em massa e pagamentos multibilionários do governo à Big Pharma. Este golpe será repetido todos os anos ou assim, em perpetuidade, desde que as pessoas tenham medo e aceitem.
Traduzido e adaptado por Ejército Remanente de Natural Notícias
Nenhum homem entre vocês deve acreditar que não há esperança.
Mensagem do Livro da Verdade
1 de fevereiro de 2014
Por causa das tribulações que a raça humana tem que suportar durante a Purificação, seria um erro confundir a dor que causará com a desesperança.
Muito do que a humanidade toma como garantido será revertido de cima para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário. Quando a Purificação estiver esgotada, um novo amanhecer aparecerá – de repente e sem aviso – e o novo mundo será apresentado aos filhos de Deus.
Peço-lhe que, embora grande parte da dor será suportada por aqueles que me amam, assim como aqueles que não me amam, nenhum homem entre vocês deve acreditar que não háesperança. Em vez disso, alegram-se que só o amor, a alegria, a paz e a felicidade virão em Meu Novo Paraíso. Quando o mundo for purificado do pecado e o maior número possível de almas forem purificadas, então eu virei como um noivo disposto a recebê-lo. O Grande e Glorioso Dia é possível antecipar com alegria, entusiasmo e saudade, pois meu coração vai estourar e se unir com o mundo inteiro.
O Novo Começo está ao seu alcance. Suportar qualquer dor e sofrimento que você tem que suportar a partir de agora, pois não significará nada quando você estiver em Minha Luz, quando eu vou sobrecarregá-lo com o amor e felicidade que você esperou por toda a sua vida, mas que você pode não ter realmente entendido até então.
Ajude-me a trazer as almas que estão perdidas para mim de volta em Meus Braços. Reze por cada um. Seja alegre. Tenha esperança. Fique em paz. O que vem pela frente, sabe que meu amor é mais forte que o ódio. Meu poder é onipotente. Minha Misericórdia é Infinita. Minha paciência é ótima.
Vá em paz e me sirva, até o último dia, pois no próximo dia será o começo do mundo que não tem fim e onde a morte não existirá mais.
Eu amo e aprecio todos vocês.
Seu Jesus
Saiba mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/news/a01-feb-2014-gran-parte-de-lo-que-la-humanidad-da-por-hecho-sera-invertido-de-arriba-hacia-abajo-y-de-adentro-hacia-afuera-pero-esto-es-necesario/
Nenhum comentário:
Postar um comentário