Bill Gates e o CEO da SII, Adar Poonawalla.
Na Índia, a vacinação sob engano ou por força/coerção ou colocando certas condições sufocantes, é um crime civil e criminal."
A Ordem dos Advogados indianos informa que acusações de assassinato foram apresentadas na Alta Corte da Índia contra dois bilionários responsáveis pela vacina COVID-19 da AstraZeneca, Covishield, pelo assassinato de um jovem de 23 anos que recebeu a injeção.
Os dois réus nomeados são Bill Gates e Adar Poonawalla, diretor executivo do Serum Institute of India (SII), supostamente o maior fabricante de vacinas do mundo. De acordo com fontes de notícias corporativas, a empresa de Adar Poonawalla produz não apenas a vacina COVID-19 Covishield, mas também mais de 50% das vacinas mundiais que são injetadas em bebês.
Os réus não identificados são "outros funcionários do governo e líderes envolvidos no assassinato de um jovem de 23 anos que perdeu a vida por causa da vacinação".
O falecido tomou a vacina Covishield por acreditar na falsa narrativa de que a vacina é completamente segura e também por causa da exigência de conformidade estabelecida pelas Ferrovias que apenas pessoas duplamente vacinadas poderiam viajar.
O artigo também indica que o Comitê de AEFI (Evento Adverso Pós-Imunização) do governo da Índia admitiu recentemente que a morte do Dr. Snehal Lunawat, 33 anos, deveu-se aos efeitos colaterais da vacina Covishield.
O Comitê de AEFI (Evento Adverso pós-imunização) do governo da Índia admitiu recentemente que a morte do Dr. Snehal Lunawat foi devido aos efeitos colaterais da vacina Covishield.
Esse relatório expôs a falsidade da alegação feita pela união vacinal de que as vacinas são totalmente seguras.
Você pode ler mais sobre o assassinato do Dr. Snehal Lunawat por injeção COVID-19 aqui.
O artigo continua citando jurisprudência na Índia que:
"Deixa claro que antes de administrar uma vacina ou qualquer tratamento a uma pessoa, ela deve ser informada sobre os efeitos colaterais da droga e também sobre os remédios alternativos disponíveis.
Se alguém é vacinado escondendo os fatos ou dizendo uma mentira de que tais vacinas são completamente seguras, equivale ao consentimento obtido sob engano.
Na Índia, a vacinação sob engano ou por força/coerção ou colocando certas condições sufocantes, é um crime civil e criminal."
De acordo com o artigo, isso torna Bill Gates e Adar Poonawalla cúmplices em assassinato em massa.
Bill Gates e Adar Poonawalla, os sócios na fabricação da vacina Covishield (AstraZeneca) são acusados de envolvimento na conspiração.
Na Índia, a pessoa que permite a falsa comercialização do seu produto também é considerada culpada por causa de seu ato de comissão e omissão. A este respeito, as disposições da Seção 120(B), 34, 109, etc. da IPC são atraídas para tornar Bill Gates e Adar Poonawalla culpados de assassinato em massa, ou seja, Seção 302, 115, etc. de IPC.
Se condenados, enfrentam a pena de morte.
De acordo com a opinião dos especialistas, levando em conta as evidências de uma natureza excelente, Bill Gates e Adar Poonawalla receberão a pena de morte.
Um caso anterior contra Bill Gates por assassinar 8 meninas durante os testes da vacina contra o HPV Gardasil na Índia também é mencionado.
O peticionário também se baseou na ficha criminal de Bill Gates para matar 8 meninas através de um julgamento não autorizado de vacina contra o HPV na Índia e a decisão do Tribunal Constitucional da Suprema Corte em Kalpana Mehta (2018) 7 SCC 1, o que é uma forte evidência contra Bill Gates e sua união de vacinas.
O programa de vacinação contra pólio da Índia patrocinado por Bill Gates também é mencionado nas acusações.
O peticionário também se referiu a evidências do plano sinistro de Bill Gates no programa de poliomielite que arruinou a vida de 4,5 crianças lakh na Índia que sofrem de um novo tipo de paralisia. Isso também é mais uma prova da mentalidade e criminosa de Bill Gates.
O artigo afirma que Bill Gates terá a fiança negada e que seus bens na Índia serão confiscados em breve.
De acordo com especialistas, não há chance de Bill Gates receber fiança no caso e todos os bens móveis e imóveis dos réus serão confiscados em breve.
Cidadãos da Índia agora aparentemente têm autoridade para realizar prisões de cidadãos de Bill Gates e Adar Poonawalla para entregá-los às autoridades.
Várias organizações sociais e pessoas comuns decidiram exercer o direito do cidadão de prender o acusado conforme previsto no artigo 43 do CR.PC De acordo com esse artigo, qualquer cidadão pode prender Bill Gates, Adar Poonawalla e outros réus e entregá-los à polícia.
Leia o artigo completo na The Indian Bar Association.
Embora seja encorajador ler que acusações de assassinato em massa estão sendo apresentadas contra bilionários globalistas por seus crimes contra a humanidade por alterações genéticas covid-19 injeções, a questão permanece se este caso será levado a julgamento.
A Índia tem a capacidade de conduzir uma operação militar secreta para remover Bill Gates dos Estados Unidos, por exemplo, e colocá-lo em julgamento na Índia?
Notícias sobre impacto na saúde
Isto é para salvar almas inocentes que eu puno os maus
Mensagem do Livro da Verdade
28 de outubro de 2012
O Conhecimento Divino é compreendido por apenas alguns dos meus filhos e, mesmo assim, há apenas um pouco que eu permito que você saiba.
Entender minha Palavra Sagrada é difícil para muitos, e ainda assim isso é muito simples.
Eu amo meus filhos, mas eles foram tirados de mim, quando Adão e Eva perderam o direito ao Meu Reino Divino. Tentados pela serpente ciumenta - aquele a quem toda honra e favor foi dado - meus filhos viraram as costas para um Reino Glorioso na Terra.
Eles viraram as costas para a vida eterna e por causa disso, todos os seus filhos, geração após geração, sofreram.
Meu Filho foi então enviado para salvar meus filhos do inferno eterno, libertando-os do Pecado. Agora, Ele virá para incutir na Terra o Paraíso original, que Ele deveria ser.
Meu filho, há preparativos para a batalha pelas almas começarem.
Diga aos meus filhos que estou concedendo graças especiais a eles.
Essas graças lhe darão poder extra quando rezar para mitigar punições. Através das orações e petições dos meus filhos, eles não só podem salvar as almas dos idolatários que me ofendem, mas também podem parar Minha Mão, que cairá para deter aqueles que falam em nome da besta.
Eu puno meus filhos com um coração angustiado. Eu faço isso, não só para punir aqueles que causam o mal terrível, mas também para impedi-los de roubar almas através de suas mentiras.
Isto é para salvar almas inocentes, infectadas por mentirosos, que eu puno os ímpios.
Meus filhos devem ser fortes para o bem de todos.
A oração será a arma, que matará a besta. Não será através da guerra, através do poder daqueles eleitos em altos cargos ou aqueles que dirigem minhas igrejas na Terra, que a infestação vai parar. Será através da Fé daqueles que são fiéis a Mim, a Deus, o Mais Alto, e aqueles que aceitam Meu Filho Jesus Cristo, como Salvador, que o mundo será salvo.
Vocês, meus fiéis filhos, serão a chave para a salvação de todos os meus filhos. Suas preces serão ouvidas. Seus pedidos para salvar pecadores serão respondidos.
Eu te amo. Agradeço o amor que você mostra ao Meu Filho e eu te abençoo.
Seu amado Pai,
Deus, o Mais Alto
Saiba mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/news/a28-oct-2012/
Nenhum comentário:
Postar um comentário