domingo, 28 de novembro de 2021

E-mails da Pfizer confirmam óxido de grafeno em vacinas por ejrcitoremanente

 

Nova entrada em Notícias do🏹 Exército Remanescente

E-mails da Pfizer confirmam óxido de grafeno em vacinas

por ejrcitoremanente
Vídeo

Nesses e-mails, representantes da Pfizer admitiram que poderia muito bem haver óxido de grafeno nas vacinas, mas então Steven Hayes, um "cientista de comunicações médicas" da Pfizer, disse que a Pfizer deveria tentar esconder essa verdade.

Entrevista com Melissa McAtee ex-inspetora de qualidade da Pfizer. Temos alguns e-mails recém-vazados da Pfizer. Desde que as vacinas foram empurradas há um ano, as pessoas especularam que podem conter óxido de grafeno como uma explicação para os misteriosos efeitos colaterais que foram observados. Um laboratório espanhol afirmou no início deste ano ter encontrado óxido de grafeno dentro de um lote de vacinas.

HÁ GRAFENO NAS VACINAS: RELATÓRIO TÉCNICO -DEDICADO AO FALECIDO DESTA INOCULAÇÃO

Detecção de grafeno em vacinas Covid-19 por espectroscopia pelo Dr. Pablo Campra Madrid, professor da Universidade de Almería: "Se nos enganarmos, dificilmente seremos capazes de nos aproximar da Verdade"

Agora, no entanto, temos e-mails internos mostrando como a Pfizer discutiu responder perguntas sobre óxido de grafeno. Nesses e-mails, representantes da Pfizer admitiram que poderia muito bem haver óxido de grafeno nas vacinas. Eles não tinham como ter certeza de que não contaminava seus suprimentos de ingredientes, e eles não fizeram nada para impedi-lo de entrar nas vacinas. Eles só disseram que não estava na lista de ingredientes e isso foi o suficiente para eles.

Mas então Steven Hayes, um "cientista de comunicações médicas" da Pfizer, disse que a Pfizer deveria tentar esconder essa verdade. Citação: "Se temos a capacidade de omiti-lo especificamente, devemos."

Os sintomas da contaminação do grafeno são os mesmos que os sintomas de Covid-19

EX-FUNCIONÁRIO DA PFIZER DIZ QUE VACINA 'BRILHA', CONTÉM LUCIFERASE TÓXICA, COMPOSTOS DE ÓXIDO DE GRAFENO

Os frascos de vacina Pfizer/BioNTech brilham azul fluorescente e contêm uma enzima chamada Luciferase, disse o inspetor de qualidade da empresa farmacêutica. Ela informou ao mundo que as vacinas alteram o DNA de uma pessoa, e expressou preocupação com as semelhanças entre o programa de vacinação em massa e o Livro do Apocalipse.

Melissa McAtee é uma denunciante da Pfizer e ex-inspetora de qualidade da empresa farmacêutica.

🛡Exército Remanescente

A vacinação global que eu lhe disse em 2010 será testemunhada em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário